Capítulo 28

2.9K 191 113
                                    

Acordar, ambos precisamos acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar, ambos precisamos acordar.
Talvez se a gente enfrentar essa,
nós podemos fazer isso através disto,
mais perto, talvez nós estaremos mais perto, mais fortes do que estávamos
antes.

Same Mistake, One direction.


   Eu estava em choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu estava em choque. Tudo girava em câmera lenta, minhas mãos tremiam e logo as minhas pernas. Só senti quando Sakura me puxou para que eu me sentasse em um banco. Eu não conseguia dizer absolutamente nada, o medo e a insegurança me dominaram, sentimentos tão intensos que não me deram a chance de ficar feliz com a notícia de que eu teria um filho com o Kakashi, que estava realizando o sonho dele, pois eu estava apavorada com a idéia de acabar não sendo uma boa mãe, eu não sabia como ser uma. Eu tive pais incríveis, mas por pouco tempo e depois eu tive que me virar sozinha. Comecei a pensar no fato de que eu não queria aquilo para o meu filho, eu tinha orgulho de ser uma sobrevivente, mas não queria que ele tivesse a mesma vida que eu tive. Eu estava pensando em várias coisas, senti a rósea me abraçar de lado, me passando um pouco de conforto, aquilo me fez sentir até melhor, mas eu não conseguia parar de pensar sobre a responsabilidade de ser mãe e todas as outras coisas. Kakashi ficaria extremamente feliz e pensar naquilo me fez derramar lágrimas de felicidade e também esboçar um sorriso.

  - Isso está mesmo acontecendo, Sakura? - perguntei chorando e ela assentiu sorrindo. - Kami, eu vou ter um filho.

  - Sim, você vai e eu sei que será uma mãe maravilhosa. - ela disse exatamente o que eu estava precisando ouvir.

  - Eu tenho medo de não ser.

  - Veja tudo o que você passou, nada disso lhe tornou uma pessoa ruim, pelo contrário, você sobreviveu a todas essas coisas e agora está prestes a se casar com um homem incrível e que te ama.
- falou e eu comecei a pensar sobre o que ela disse, ela estava certa.

   Respirei fundo e peguei todo aquele medo, insegurança e coloquei em um lugar bem escondido, podendo finalmente me sentir feliz pela situação, mas estava ainda mais ansiosa para contar a novidade ao Kakashi. Eu soube naquele momento que seria a mulher mais feliz do mundo, estava começando a minha família, estava tão orgulhosa de mim mesma, que até esqueci que tinha a minha madrinha super protetora e que ela surtaria quando descobrisse, mas resolveria depois, estava mais focada em contar para o Kakashi, mas queria fazer algo especial. 

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.Onde histórias criam vida. Descubra agora