Capítulo 33 - Surpresa!

3.7K 381 99
                                    

 Ana

- Você também é o homem da minha vida. – Confesso em alto e bom som aquilo que já venho guardando comigo há algum tempo. Christian me olha surpreso e por alguns instantes fica em silêncio.

- Repete o que você falou. – Pede enquanto uma lágrima rola pelo seu rosto.

- Você é o homem da minha vida. – Digo ainda mais alto e muito mais feliz do que estava há alguns segundo atrás.

- Eu preciso fazer amor com você. – Ele diz me descendo da mesa e me pondo em seu colo.

- De novo? – Pergunto sorrindo como uma idiota.

- Nós fodemos, Ana. – Ele para de andar e me olha fixamente enquanto responde. – Eu preciso te amar, eu preciso te mostrar o quanto eu te amo e senti que sou amado por você.

- Você é amado por mim desde o primeiro dia em que te vi. – Digo e avanço em seus lábios, reivindicando tudo o que posso ter dele. Com rapidez chegamos ao seu quarto e logo sou jogada em sua cama e tenho o meu corpo coberto pelo seu. Christian afasta as minhas pernas com delicadeza e penetra em mim de maneira vagarosa, totalmente diferente de como fez na cozinha.

- São quase dois anos de relacionamento, relacionamento este que só me fez bem. Já tive em meus braços mulheres muito bonitas, mas para mim você é a mais linda de todas e eu não quero nenhuma outra, Baby, se não for com você não vai ser com mais ninguém. – Sem dúvida é a coisa mais linda que já ouvi na minha vida e que foi dita por alguém que eu jamais esperaria. – Você é a mulher mais pura que eu tive o prazer de conhecer. Você me fez ver que ainda existem pessoas boas no mundo e que praticam o bem, e isto sem dúvidas é o que mais admiro em seu caráter. Obrigado por me escolher e por ter me transformado num homem melhor e ideal para as pessoas que eu amo e para você que é a razão do meu viver.

- Christian... – É tudo o que digo, pois ele me deixou sem palavras.

- Shiiu... – Diz tocando levemente os seus lábios no meu. – Apenas faça amor comigo e me mostre o quanto me ama. – Pede iniciando as suas investidas, me preenchendo e me esvaziando dele, sussurrando inúmeras vezes que me ama e que quer viver para sempre ao meu lado, fazendo-me abrir o meu coração e alma definitivamente para quem já os domina por completo. No fim quando estamos chegando ao ápice de todo o prazer nossos olhos falam por nós tudo o que as nossas palavras não conseguem dizer.

Eu sou dele e ele é todo meu agora e para todo sempre.

♡♡♡

- Droga! – Digo após despejar na privada todo o meu café da manhã.

- Você acha que pode estar grávida, Ana? – Kate me questiona enquanto me ajuda a ficar de pé.

- Não, Kate. – Me direciono até a pia e ligo a torneira, molho o meu rosto e faço um rápido gargarejo com água para tirar o gosto ruim da boca. Minha amiga apenas me observa de pé um pouco atrás de mim. – Eu faço uso da pílula e você sabe disso. – Digo tentando fazer com que ela tire essa ideia da cabeça.

- Sei e também sei que elas não são cem por cento eficazes, Ana. – Diz se aproximando de mim e encostando-se a pia. – Não custa nada fazer um teste de farmácia. – Olho torto para Kate, mas não tenho coragem de negar o seu pedido.

- Tudo bem. – Falo dando de ombros e vendo um sorriso de coringa se formar em seu rosto. – Vai dar negativo mesmo. - Completo.

- Mas, e se der positivo? Eu iria amar ser titia e dinda. – Diz esperançosa já se autodenominando. – Eu vou mimar muito essa criança, vou enchê-la de presentes e em seu aniversário vou comp... – A interrompo para trazê-la de volta para realidade.

A garota que eu quase beijeiWhere stories live. Discover now