Capítulo Um ♡

1.6K 61 19
                                    

Eu era uma garota jovem de 17 anos, estava enrolada na espreguiçadeira no meu quarto, em um dia nublado eu respirei fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu era uma garota jovem de 17 anos, estava enrolada na espreguiçadeira no meu quarto, em um dia nublado eu respirei fundo... como eu amava os dias de inverno poderia sempre estar assim o tempo lá fora, peguei meu livro favorito na mesinha do lado da espreguiçadeira. Como eu amava ler.

Quando uma batida soou na porta.

Minha mãe estava pálida, é seu rosto demonstrava preocupação.

- Aconteceu alguma coisa mamãe? Perguntei espetando ansiosa ela responder

Ela me olhou me analisando, é sorriu um sorriso que eu conhecia muito bem para saber que era um sorriso falso . - Seu pai quer falar com você, ele está agora na sala Jiang.

Perguntei confusa. - Estou em apuros.
Não sabia o que eu poderia ter feito de errado. Normalmente eu era cuidadosa para não magoar mamãe e papai.

Então mamãe me acordou dos pensamentos.
- Vá depressa ! Seu pai está esperando.

Meu estômago estava agitado agora é enquanto mais perto eu chegava da onde meu pai estava, mais eu pensava o que eu havia feito de errado para papai querer falar comigo.

No finalzinho da escada já tinha um relance da onde papai estava. Ele estava sentado em seu lugar favorito com as mãos entrelaçadas e cabeça baixa. Fui andando cuidadosamente em sua direção por um momento meu corpo já tremia e eu nem sabia o porquê.

Papai então viu que eu estava perto.

Então ele me olhou.
-Jiang Senta preciso falar com você.

Eu me sentei como ele havia pedido,e me afundei no sofá. Tive a sensação que lá parecia tão grande e eu tão pequenina naquele imenso lugar. Papai tinha uma expressão parecida da mamãe, seu rosto estava estranho mais sério do que o normal, nem quando os mafiosos mexicanos resolveram nos atacar ele estava assim , e ele começou a me examinar...

Por fim eu falei... - Pode dizer papai porque parece tão preocupado.

- Você sabe que os japonês estão tentando reivindicar nossos territórios já faz um tempo. Eles cada dia que passa esta o ficando ainda mais ousados . Temos sorte que seria só os japoneses tentando entrar em nossos territórios. Nós Estados Unidos fiquei sabendo que estão em guerra e está acontecendo muita morte nas cidades pequenas com os ataques. Mas nos chineses também não podemos ignorar os japoneses por muito tempo a mais .

Então de repente papai se levantou, virou de costas olhando a vista de nossa casa pela janela. Tínhamos uma linda sala. Aonde, víamos todo nosso jardim Florido na primavera. Como estavam os no inverno era apenas nuvens cinzentas. Eu estava fuçando igual aquelas jovens .

Ele continuou. - Você sabe que somos uma das famílias mais importantes de Tianjin , é como você é minha única e mais bela filha, e eu a amo demais. A China está em crise chegando nas cidades pequenas e os japoneses não querem mais fornecer o que queremos . Para ter um pouco de paz e eu poder dormir tranquilo a noite tive essa semana uma reunião com o chefe da máfia no Japão minha Jiang. É ele propôs para não haver mais mortes e ajudar futuramente a China.

Born In The Chinese Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora