Capítulo Trinta e Quatro ♡

331 26 1
                                    

O céu sobre Hong Kong estava carregado de nuvens pesadas, mas não estava chovendo . Seria bem propício para a ocasião. A elite do Japão , a Família, bem como os membros mais importantes se reuniu no cemitério para o funeral do irmão de Ken. O perímetro em torno dele foi fechado e a maioria dos soldados da máfia estava fazendo a segurança para garantir que ninguem perturbasse o funeral.

Eu mantinha do lado de Ken estava alto e imponente ao lado da sepultura. Ele era agora o unico Chefe Dr sua família por ser o único filho agora. Eu o estava admirando como nem por um segundo teve um  lampejo de fraqueza, nem mesmo após a morte de seu único irmão mesmo que fosse adotivo. Ken e seu pai nao eram muito próximos no sentido tradicional, mas perder um irmão era difícil e  seu pai continuava frio, sempre abria um buraco em você. Eu poderia dizer que muitos dos homens mais velhos na Família de ken o observavam com um olhar calculista ,analisando a cada movimento do único herdeiro.

Fiquei feliz quando o funeral acabou. Os homens tinham ido embora. E ficando apenas eu e Ken.

Estando em nossa casa, Keane preparou algo para Ken comer, havia comido pouco o dia todo. Com o seu cinza fomos nos deitar um pouco.

- Eu acho melhor você ficar um pouco com sua família Jiang, as coisas estão muito complicadas agora. Se você ficar aqui e algo a acontecer.

Eu não queria concordar, eu queria ficar apenas agora e sempre do lado de Ken. Mas acho que neste momento com a morte de seu irmão e a guerra não tendo fim, ele estaria com razão.

- Tá bom...Vou ligar para papai amanha e agendar um vôo até a Xangai.

- Ken apenas acentiu com a cabeça concordando.

......

Na manhã em liguei para papai e agendei o primeiro vôo que estava disponível. Ken me acompanhou até o aeroporto estava muito calado e eu tô entendia. Estava tudo sendo difícil pra ele, mesmo ele não admitindo.

....

Chegamos na mansão era já tarde umas 20hrs e normalmente minha mãe preparava essa hora o jantar , os empregados já me esperava com uma
refeição coreana que eu adorava. Meu coração se encheu de felicidade quando Qing e mamãe acomodadas em torno da longa Mesa de jantar. Qing até então não havia dito quase nada, mas ela sabia o que estava acontecendo eu liguei pra ela antes de voltar pra China. Mamãe parecia tão calada quanto Qing, provavelmente preocupada também.

Depois do jantar, fomos para a varanda com a vista do céu noturno brilhava com estrelas. Aqui na China, você raramente tinha um vislumbre delas. Push tinha saído para fazer sabe Deus o que, provavelmente verificar o sistema de segurança, e os seguranças de papai se instalaram na sala de estar. De lá eles poderiam nos assistir sem ouvir a nossa conversa.

- Qing você está bem? Tão calada. Eu digo segurando sua mão.

- Não é nada, sinto sua falta amiga. Aqui está tão o sem graça sem você. Ela me abraça e eu retribuo.

- Eu sei. Também sinto sua falta.

De repente..... um grande barulho acontece dentro de casa...

— O que está acontecendo? — eu gritei, histericamente tremendo. Olhei para Qing.

— Eles estão aqui, — foi tudo o que Push disse quando me arrastou para a sala . Lutei contra ele.  Qing se encolheu ao lado de uma cadeira da sala ainda sob a mira do atirador.

— Vá ajudar Qing!!!!!!! Eu grito para Push.Que nao se move do lugar.

--Ele balançou a cabeça e então se abaixou e correu de volta para fora. Eu estava tremendo. Push voltou com Qing estava agarrada a ele desesperadamente. Eu passei meus braços em torno dela com força no momento em que estava ao meu lado. E então meu mundo desmoronou.

Born In The Chinese Máfia Where stories live. Discover now