Capítulo Dois ♡

836 42 12
                                    

Depois de ter chorado a noite toda, acordei com uma baita dor de cabeça. Olhando no espelho percebi meus olhos inchados.

- olhei mais fundo e minha alma estava quebrada. Lembrando de tudo que aconteceu ontem o que papai disse, aquele acordo doido. A imagem que meu marido poderia ser barrigudo e cheio de espinhas, mas o temia mesmo e se ele fosse Cruel quando estivéssemos casados.

Muitos homens poderosos gostam de se exibir falando que batem em suas mulheres e vivem com suas amantes.

- Eu levantei! Fui correndo ao banheiro, tomei um banho rápido... olhei no espelho, Jiang seja forte você irá conseguir sair dessa. Mas por agora irá fazer o que papai pede, assim, ele vai ficar feliz em poder se estabilizar mais ainda sua fortuna e principalmente as famílias mais pobres de Xangai não teram que sofrer abusos com os japoneses.

- Depois de pensar muito.

- Fui me arrumar para ir a escola, não queria Peter mais nenhum segundo. Precisava falar com minha melhor amiga sobre tudo que está acontecendo.

- desci às escadas correndo. Encontrei o segurança do papai. Que me acenou dizendo que estavam os atrasados.

- Fui na cozinha pegar uma Maçã. Assim posso ir comendo e o segurança não fica me apressando dizendo que tem mais coisas para fazer do que cuidar de uma adolescente como eu. Eu sei...eu sei ... eu que sou sua chefe também... Dan é um cara legal mesmo sendo da mafia, um dos segurança da família, podemos dizer que papai confia muito nele. Quando ele veio trabalhar em casa era tão jovem e nunca desapontou papai. Falo que somos amigos mais ele e um cara que não gosta muito de falar.

- Eu dei risada.

- Fui para a escola encontrar minha melhor amiga, no carro abri um pouco o vídeo, pude sentir a brisa do tempo de inverso. Eu amava esse tempo. Pude por um momento Lutar para não chorar mais.

O carro parou eu percebi que já havíamos chegado....

Fechando a porta do carro eu olhei brevemente para a entrada do colégio. Que seria pouco tempo aqui agora.

- Um grito!
- Jiang!!!! Qing veio correndo em minha direção, nos abraçamos tão forte que parecia que não havíamos já uma eternidade.

- A manhã na escola passou rápido, escutei o sinal do intervalo tocar. Essa hora Qing adorava me levar para o terraço da escola.

Subimos às escadas correndo... Até ver a vista linda de Xangai.. as vezes, nem parecia que eu era uma garota da máfia. .. Por muitas vezes eu pensava que era normal.

- Minha amiga me cutucou, pegou seu celular e sentamos uma do lado da outra, nossas costas encostadas uma na outra. Adoravamos ficar assim. Ela então procura várias fotos do meu futuro marido, às fotos parecia muito antiga de quanto ele tinha apenas doze ou treze anos, parecia tão inocente, mas com essa idade quando nasce na máfia às crianças já são obrigadas a fazerem grandes crimes, muitos competiam até seus piores crimes.
Havia, poucas fotos recentes. Acho que nem viemos alguma. Olhando para as fotos uma me preender, eu poderia imaginar muito bem como aqueles olhos se fixavam em suas vítimas antes de matar.

- Fui acordada do meu pensamento por Qing. - Ele não parece ser feio Jiang, mesmo que essas fotos pareçam antigas seu rosto e bonito e não deve ter mudado tanto, magro, alto e seus cabelos são escuro, digamos que um tom de chocolate. Ah! Olha aqui parece que Ken tem irmãos. Mas, parece que Ken era o mais alto deles.

- olhando bem Qing ele parece ter algo em seu olhar. Algo estranho. Não sei...

- Jiang já está se apaixonando pelo Mafioso Japonês . Ela não parava de gargalhar!

Born In The Chinese Máfia Where stories live. Discover now