Ken largou o garfo. Eu devo parecer assustada porque ele faz uma careta.
— Jiang?
— Hum? — eu cutuquei um pedaço mais um pedaço da comida que estava no prato, não encontrando o olhar de Ken.
— Jiang. — Sua voz enviou um arrepio na minha espinha e eu olhei para ele. Ele recostou-se na cadeira, com os braços cruzados sobre o peito forte.
— Você está com medo.— Não estou. Eu disse num tom calmo, mas a verdade era Claro que eu estava.
— Ele estreitou os olhos.
— Talvez um pouco, mas na verdade eu estou mais nervosa. Ele se levantou da cadeira e deu a volta em minha direção.
- Vamos. — Ele estendeu a mão. Depois de um breve momento de hesitação, a segurei e deixei que ele me levantasse.Eu estava tremendo segurando sua mão.
Ken me segurou e me abraçou.
Meu próprio coração galopava no peito. Eu enterrei meu rosto na curva do pescoço de ken, tentando relaxar. O seu aperto aumentou quando ele entrou percebeu que eu cedi ao seu toque e lentamente eu fui relaxando, meu rosto ainda escondido contra a sua pele. Ken esfregou a mão para cima e para baixo no meu cabelo.
— Não há nenhuma razão para você estar com medo. — Diz o homem que já matou pessoas com as próprias mãos.
— Eu quis dizer provocativamente, mas minha voz saiu trêmula. — Isso não tem nada a ver conosco, ken. Aquilo lá foram negócios.
— Eu sei. Eu não deveria ter tocado no assunto. Eu me amaldicoei.
— Qual é o problema de verdade Jiang?
— Estou nervosa porque me sinto vulnerável, como se eu estivesse à sua mercê por causa de tudo, do casamento, do meu pai, os negócios que vocês vivem.
— Jiang, esqueça sobre tudo isso. Por que você não tenta relaxar e apreciar isso, eu estou aqui com você agora?
— Ele puxou meu queixo para cima até que nossos lábios estavam quase se tocando e os nossos olhares estavam trancados.
- Nunca vou te machucar Jiang. Ele parecia realmente querer dizer isso.
— Baixei meu olhar para o seu peito.
— Promete? Eu disse.
— Por que eu iria machucá-la? — perguntou Ken. — Eu nunca vou te machucar Jiang, eu prometo que não vou dormir com você a menos que você me queira.
Os lábios de ken torceram em um sorriso irônico.
— Não de propósito, não, mas eu não acho que há uma maneira de contornar isso. — Ele beijou o local abaixo da minha orelha.
Eu queria realmente confiar em ken, mas confiança era uma coisa perigosa em nosso mundo. Parte de mim queria se agarrar no lampejo de ódio que eu sentia desde quando eu o conhecia, e desde quando eu vivo entre a máfia . Mas outra parte maior queria fingir que eu não tinha sido forçada a essa união, queria fingir que podíamos ser felizes e acabar nos amando. Eu estava confusa. Porque acho que já o amo.
Eu entao me afastei, recebendo um resmungo em resposta. Seus dedos na minha cintura me apertaram, seus olhar cinza me questionando quando se fixou no meu rosto.
Beijei sua bochecha e coloquei os braços em volta do seu pescoço.
— Podemos conversar um pouco? Era óbvio pela expressão de lê que conversar era a última coisa em sua mente, mas ele se encostou na parede perto da entrada do jardim.
— Sobre o que você quer falar? Ele sorri de canto.
- Ah não sei, sobre você? Sua vida como era antes do nosso casamento, nós conhecemos pouco Ken.
- Ele balança a cabeça concordando. Ele era tão lindo, eu poderia ver o brilho em seus olhos naquele momento.
Música Halsey - Bad in love ♡
YOU ARE READING
Born In The Chinese Máfia
RomanceDurante tempos difíceis na China,vive uma menina Jiang Xin, filha do homem mais poderoso Da China além de rico ele é o mafioso mais temido em Tianjin. Tudo começa quando está para se formar uma guerra entre os japoneses e os chineses. Em uma reunião...