Agradecendo que a festa já tinha terminado, e os convidados pouco a pouco estavam indo embora, ficando apenas familiares mais chegados da família.Durante o casamento os pais de Ken pronunciou apenas algumas palavras , talvez porque sabía que o casamento era uma grande farsa na qual não teria que exagerar nos dizeres como Papai . Mamãe ja havia dito que terminando a cerimônia eu teria que seguir para nova casa em Hong Kong.
Preocupação tomasse conta do meu corpo, tomei um enorme copo de champanhe para vê se o acalmava.
Nossa reserva estava marcada para daqui duas horas, Hong Kong nao era tão longe como se parecia e de avião era mais perto ainda .Ken me deixou dizendo que estaria me esperando assim que eu terminasse de arrumar minhas malas, não precisaria levar muitas coisas mamãe havia dito mais cedo que Ken já organizou tudo na casa nova.
- Nem poderia imaginar que Ken o grande mafioso saberia organizar uma casa. Sorri com meu próprio pensamento.
Terminando de fecha a mala, tirei o vestido de casamento e segui em direção ao banheiro , colocando meu novo conjunto de plush cor azul marinho não sabia o que usar. Nunca tive algum outro namorado, mesmo Ken não sendo exatamente um namorado, era o único homem que chegava mais perto disso, papai nunca deixou me envolver com outro rapaz até me formar e ter pelomenos 18 anos. Uma vez me disse que eu poderia namorar qualquer homem que quisesse se eu amasse e ele também . Foram grandes mentiras, naquela época eu era uma garota ingênua acreditando que se nascida no mundo da máfia poderia ter tal sorte. Meu nervosismo crescia ao perceber que teria que sair deste quarto a poucos minutos, fica sozinha com um homem que mal conhecia.
A porta de repente se abriu fazendo eu olhar.
- Você está aqui, procurei você em todo lugar Jiang. Diz Qing vindo em minha direção de braços aberto me abracando. Me abraçou tão forte que eu nem conseguia respirar.
- Para Qing, está me sufocando.
- Ela riu. É para você lembrar que vou sentir sua falta amiga, não sei quando nós estaremos juntas novamente. Ela fala com um tom triste .
- Eu sei. Abraçando ela mais forte ,usando todas minhas forças. - Nunca deixarei você Qing lembra um por todas e todas por um. Era sim nosso pacto sempre estar juntas, não importando aonde. Prometi a Qing que iria arrumar um jeito de ela ir me visitar.
Com lágrima nós olhos nos despedimos ali.
- Tchau Qing, peguei minha mala e sai. Antes que ela sofresse mais.
Mamãe e papai estavam em nosso jardim. Mamãe não parava de chorar enquanto papai quase nem dirigiu a palavra. Sei que ele me amava e que estava sendo difícil pra eles também. NAaquele momento vendo eles ali não me passou nenhum rancor , nem estaria chateada deles não me impedirem
de ir com Ken. Apenas os abracei e os beijei.- Tchau. Deixei eles ali parados.
Dan me guia em direção ao carro estacionado. Olhando para o carro não era da nossa família, sabia que seria dos motoristas de Ken. Dan então abre a porta me guiando para dentro, Olhando para dentro, Ken ja estava sentado do outro lado, sem ao menos me olhou.. Apenas olhando para o lado de sua janela. Não sabia o ele estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born In The Chinese Máfia
RomanceDurante tempos difíceis na China,vive uma menina Jiang Xin, filha do homem mais poderoso Da China além de rico ele é o mafioso mais temido em Tianjin. Tudo começa quando está para se formar uma guerra entre os japoneses e os chineses. Em uma reunião...