Mayara On
Mayara: Não vou permitir que ela estrague o que eu tenho com o Nathan. - digo e Mile me olha tipo "Força nisso!", me apoiando, mas assim que me viro olhando eles meu coração parece que para. Eles estavam se beijando e ele parecia gostar. - Tarde demais. - digo e já sinto meus olhos ardendo.
Mile: Maya... - me chama assim que me vê correndo no banheiro.
Mile On
Oi gente, estou narrando né! Que massa!
Sub: Eles sabem que você está narrando se não estivesse não aparecia "Mile On".
Mile: Estragou minha felicidade.
Pronto, eu chamei Mayara assim que vi a mesma correndo no banheiro. Os pedidos das comidas que eles haviam pedido já estava sendo entregue então eu pedi a Jonatha e Fábio mais as duas garotas amigas de Maya que levassem a comida que eu ia falar com ela. Nathan entrou meio tenso. Eu o puxei para um canto longe de Giovanna.
Mile: Que porra você foi fazer? - pergunto um pouco alterada.
Nathan: Ela me beijou e depois eu não consegui evitar corresponder. - diz meio preocupado e parecia arrependido, sei que garotos não são de ferro. - Onde está Mayara? - pergunta olhando pros lados.
Mile: Ela correu no banheiro. - digo e quando vi que ele ia ter com ela paro o mesmo. - Não vá, eu falo com ela. Maya precisa esfriar um pouco a cabeça. - ele assente coçando a nuca.
Bruna: Mile, você vai ter com ela? - concordo e ela senta-se na mesa com Laís e os garotos, Giovanna se sentou do lado de Nathan.
Fui no banheiro e quando entrei ouço uma garota chorando. Percebi que era Mayara, abro a porta do banheiro onde ela estava e a mesma encontrava-se sentada em cima do vaso encolhida chorando com a cabeça junto de seus joelhos.
Mile: Mah... - ela me olha e depois me abraça. - Eu falei com ele, depois vocês falam os dois. A gente agora precisa de ir almoçar, eu fico com você mais Bruna e Laís. - digo e ela sorri limpando as lágrimas.
Mayara: Mas se você ficar quer dizer que a outra, a Giovanna também fica, né? - assinto à sua pergunta.
Mile: Não se deixe afetar por ela, Nathan pode negar mas sei que ele sente algo por você, está no olhar. O que sentem um pelo outro acredito que seja tão forte que nem o veneno da Giovanna será capaz de destruir. - digo e ela agradece sussurrando.
🦄💫🌈🔥🌹💐🌺🌻🦋🍃👑🦄💫🌈🔥🌹💐🌺🌻🦋🍃👑🦄💫🌈🔥🌹💐🌺🌻🦋🍃👑🦄💫🌈🔥🌹💐🌺

YOU ARE READING
Online ✔️
Teen Fiction+15 | Mayara Anderson, uma garota de apenas 17 anos começa a falar com um garoto de 18, Nathan Cooper, no instagram e acabam se conhecendo melhor. Trocam Whatsapp e começam a falar de assuntos mais íntimos e a trocar fotos íntimas também. Entre os d...