💌 Capítulo 26 💌

1.3K 88 6
                                    

Mayara On

Cheguei perto da Bruna e da Laís e cumprimentei elas. Depois junto da gente apareceu Mile e eu a cumprimentei também, perto dela estava Giovanna que simplesmente me olhava torto como sempre. Vi ela chegando perto de Nathan e sussurrar algo no ouvido dele e o mesmo negar, assim ela começa passando a mão em seu tanquinho. Gente, aí não aguentei! Ela tá dando em cima dele! Como que ela tem coragem? Isso é uma puta mesmo oferecida pra caralho!

Nathan On

Estava perto do pessoal quando Giovanna se aproximou de mim.

Giovanna: Bora uma rapidinha? - pergunta, eu tô com Maya,lhe nego. - Vá lá, ninguém vai saber não. - diz tocando em minha barriga.

Do nada só vejo Giovanna sendo jogada no chão. Vejo Mayara em cima dela então tento parar com aquilo. Quando elas já estavam em pé separadas por mim e Jonatha, Giovanna estava largando sangue do nariz e estava com o olho roxo e Mayara apenas estava com um arranhão na bochecha por Giovanna a ter arranhado. Se deu bem a minha garota. (risos)

Giovanna: Nathan, não sei o que você está fazendo com essa puta aí? - diz e vejo Mayara se alterar novamente.

Mayara: Querida, se ele te deixou é porque você ficou fora de prazo né? - pica e Giovanna fica ainda mais fodida.

Giovanna: Aposto que deu pra ele na primeira oportunidade. - diz rindo e de braços cruzados.

Mayara: Não me chamo Giovanna não, amor. Aliás quem deu foi ele. - eu rio me lembrando da noite.

Giovanna: Você é tão piranha. - diz quase sem argumentos.

Mayara: Você sabe qual a diferença de puta e vádia, puta cobra e vádia é a que não. - diz e a meninas começam a rir. - Você não cobra, aliás dá de graça. Já deve ter o buraco tão aberto quanto uma entrada de esgoto. - ok, nesse ponto já estava toda gente rindo e Giovanna sai de lá pisando forte. - Pisa forte não, vai acabar quebrando.

Me chego perto dela.

Mayara: Ah, nem vem Nathan. - diz e eu a olho confuso tipo "Que é que eu fiz?" - você poderia ter evitado isso se afaastando dela, mas não se afastou. - diz e é verdade, poderia ter evitado isso tudo.

Nathan: Me desculpa. - ela me olha tipo "Tudo bem.". - Mas você acha mesmo que eu te trocaria por ela? - pergunto e a mesma parece ter um olhar triste.

Mayara: Não sei. - diz e eu a abraço.

Nathan: Nunca vou te trocar, porque nunca na vida te vou deixar. - ela sorri e me beija.

👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎

Online ✔️Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ