✧ Quatro

1.3K 160 32
                                    

IV

- Hands -

Jimin

- Vocês tem certeza que não querem que levem os dois pra escola? - Minha mãe indagou, terminando de beber seu café enquanto encarava a mim e a Yoongi.

Havíamos acordado há um tempinho e, após um briga pra saber quem usaria o banheiro primeiro e várias insinuações da minha progenitora de que poderíamos usar o banheiro ao mesmo tempo, finalmente estávamos prontos e prestes a picar a mula dali.

- Absoluta, não se preocupe, tia. - Yoongi respondeu, enquanto eu enfiei um pedaço de torrada na boca apressadamente.

- Tudo bem, boa aula pra vocês. - Sorriu, voltando a focar em seu café e eu aproveitei a deixa para arrastar Yoongi até a saída, terminando de engolir o que havia em minha boca.

Fechei a porta e seguimos pela calçada, com o rosado implicando com a camiseta que usava, só porque esta estava um pouco mais justa nele que o normal, dado que era minha.

- Ah, deixa de ser fresco. - Revirei os olhos, o olhando com uma legítimia poker face. - Está achando esquisito porque só usa aquelas camisetas que mais parecem uns sacos de batatas.

- Ei, ei, ei, não fale das minhas roupas. Elas são muito estilosas. - Me lançou um olhar feio.

- Claro que são. - Sabem o que é sarcasmo? Se não, agora sabem.

- Fale com a minha mão, Park Jimin. - Ergueu a mão na minha direção.

Soltei um riso soprado, por conta da facilidade com que essa criatura se irritava, e por uma bobagem! Não se pode nem mais brincar nessa bagaça.

Só pelo jeito que ele estava bicudo pra porras eu sabia que ele não iria querer papo pelo resto do caminho. E vocês precisam entender uma coisa sobre Min Yoongi: Se ele estava irritado de verdade, era melhor deixá-lo esfriar a cabeça por alguns minutos antes de resolver ir falar com ele, do contrário se corria o risco de perder um dedo ou algum dente.

Por isso, somente peguei meu celular do bolso, que já tinha o fone plugado no mesmo, e coloquei ambos no ouvido enquanto escolhia uma playlist aleatória.

E foi só eu dar o play que senti um dos fones ser tirado de meu ouvido e assim que olhei, confirmei que havia, obviamente, sido Yoongi, que colocava agora o objeto em seu próprio ouvido.

Soltei um muxoxo de indignação, mas também não falei nada. Na verdade nem liguei muito pra isso, pois no mesmo instante a voz de Agust D  invadiu meus tímpanos, me fazendo sorrir automaticamente.

O rapper mais fodástico do mundo, o qual eu, como já deve ter sido notado, sou fã, e que o Yoongi, por algum motivo, desgostava. Ele só não reclamou porque aquela era uma das poucas músicas dele que eu o havia feito gostar.

E foi assim, ao som de Give it to me, que seguimos nosso caminho - nem tão - silencioso até a escola.

[...]

O dia letivo como sempre conseguiu me entendiar. Ninguém merecia aula de física e cálculo no mesmo dia, e justamente por isso eu não era muito chegado em quintas-feiras. Felizmente, para amenizar isso, as últimas aulas era as de História.

Eu particularmente gostava de História. De verdade.

Era uma matéria muito interessante que sempre chamou a minha atenção. Porém, eu não partilhava do mesmo apreço pela minha então professora.

༢ 𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 ྀ ʸᵒᵒⁿᵐⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora