✧ Onze

1.4K 171 61
                                    

XI

– Oops, baby, I love you –

Jimin

Nunca pensei que fosse passar por isso, mas vejam só. Cá estou eu, Park Jimin, no meu quarto, sentado sobre a cadeira da escrivaninha que havia arrastado para perto da cama, enquanto observava as roupas que havia separado para meu encontro, tendo acabado de tomar banho e usando um secador para cuidar da juba.

Encontro.

Ainda era meio estranho pensar naquilo, era estranho se sentir daquela forma, mas gostava da sensação que causava.

Sentia um frio na barriga que o deixava inquieto, e seus lábios vez ou outra eram judiados por mordidas.

Queria estar impecável, que Yoongi o notasse e o achasse bonito também. E estava se sentindo meio que uma colegial apaixonada. Mas estava pouco se fodendo para aquilo, porque afinal de contas não era de todo errado.

Era bobo?

Sinceramente, estava cheio de receios de que tudo fosse por água abaixo. Temia muito o que poderia acontecer caso o Min não reagisse bem.

Mas não queria pensar naquilo. Não era hora.

– Hmmm, olha ele, caprichando na produção. - ouviu a voz alheia por cima do som alto do secador e no instante seguinte estava desligando o aparelho, se voltando a mulher, corando levemente por ter sido pego no flagra. – Que fofo.

Ela riu baixo.

– D-deixa disso, omma. Nada a ver, só não faz mal se arrumar de vez em quando. - sem jeito, mas logo em seguida estava voltando seu olhar ao espelho ali presente, passando os dedos por entre os fios escuros e os ajeitando, tímido sob o olhar analítico da progenitora.

– Sei... - a mulher sorriu, negando. – Mas olha, não tem problema em querer se arrumar pra pessoa que você gosta. É normal.

O moreno mordeu de leve o lábio diante do comentário alheio. Não que já não tivesse ouvido coisas daquele tipo vindo de sua progenitora, mas naquele momento... Era diferente. E portanto o afetava muito mais.

– Hmm... Estou indeciso, não sei qual escolho, tenho receio dele não gostar... - confessa baixinho, olhando a mulher a através do espelho, ao ver que ela se aproximava e apoiava as mãos no encosto da cadeira.

– Park Jimin, eu não coloquei filho feio no mundo. - a mais velha o olhava de volta, revirando os olhos embora sorrisse de lado. – E você é lindo, bebê. Claro, puxou a mim...

– Omma...

– Tudo bem, tudo bem. - rindo baixo. – Olha, você é maravilhoso. E o Yoongi sabe disso, dá pra ver como ele te olha. Você não tem que se preocupar com isso, hm? - indagou, e eu afirmei lentamente. – Muito bem... Mas cá entre nós? Sua bunda fica um espetáculo nesse jeans preto apertadinho. - ela disse e piscou pra mim através do reflexo, apertando minha bochecha de leve, antes de sair do quarto.

Eu sentia meu rosto quente. E não era pelo puxão na bochecha, com certeza.

E talvez, só talvez, tivesse se iludido um pouco com o que sua mãe dissera sobre o modo como Yoongi o olhava. Queria que ela tivesse razão.

༢ 𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 ྀ ʸᵒᵒⁿᵐⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora