✧ Dez

1K 134 9
                                    

X

– Constatação

Jimin

Dizer que sentia-me apavorado seria eufemismo. Eu estava em pânico mesmo.

Não que muita coisa houvesse mudado desde que tivera minha constatação sobre estar apaixonado por meu melhor amigo, isso há umas três semanas atrás. Na verdade, tudo continuava na mesma, por assim dizer. Nossa rotina, nosso namoro falso, o modo como agiámos um um com o outro, ao menos o modo como ele agia comigo.

Mas esse era o problema.

Era uma tarefa completamente fodida me manter pleno e sensato com toda a proximidade que nós dois sempre tivemos. Como podia ficar calmo sendo que sentia que seu coração podia explodir a qualquer momento de tão rápido que batia toda vez que o rosado se aproximava demais?

Ou quando suas mãos encostavam; quando Yoongi o flagrava o observando; quando lhe sorria, mostrando aquelas gengivas rosadas.

Puta merda, tudo, absolutamente tudo, naquele garoto, era adorável. Isso era mesmo humanamente possível?

Não que o Park não soubesse disso antes. Claro que sabia. Mas de repente, foi como se tudo se tornasse mais evidente, sabe? Mais intenso, mais necessário.

Como se antes ele tivesse entrado em uma espécie de negação, mas então a realidade houvesse vindo lhe dar uma tapa na cara e dizer "hey, estou aqui, trouxa! E é, você tá apaixonado sim, lide com isso".

Sempre gostei da presença de Yoongi, fato. Mas agora era como se... Eu nem sei explicar. Ansiava cada toque, cada contato, cada sorriso. Um frio se alastrava por seu estômago cada vez que pensava que iria vê-lo, estar perto dele. Ao mesmo tempo que uma sensação quentinha dominava meu peito. Era gostoso de sentir.

Mas ao mesmo tempo ficava nervoso, tinha medo de fazer alguma besteira. O que era completamente novo, porque eu sou um completo desastre e Yoongi tinha plena noção disso. Nunca fiz questão de esconder.

Dá pra entender? Sinto que provavelmente fiquei mais confuso de um tempo pra cá. Mas é que isso tudo é muito novo.

Eu sou Park Jimin, por favor. Minha mãe estava mais interessada na minha vida amorosa, do que eu. Então dá pra notar que não era de me apaixonar. Não sabia lidar com sentimentos.

Tudo aquilo era muito assustador. Era assustador notar estar tão a mercê de alguém; tão dependente, tão necessitado. Ao mesmo tempo era maravilhoso o modo como se sentia.

Estar apaixonado é confuso.

E essa confusão meio que o sufocava também. Queria pôr tudo pra fora, olhar o rosado nos olhos e dizer "isso pode até soar louco, e repentino, mas sou louco por você".

Aquela era uma das muitas possibilidades de situações que havia imaginado acontecendo. De como contaria. Já havia imaginado como aquilo seria diversas vezes. E a principal coisa que era comum em todas elas, que nunca mudava de uma situação para outra, era o receio.

Receio de tudo dar errado, de que tudo ficasse estranho. Que aquilo pusesse fim em sua amizade.

E então desistia.

Porque preferia mil vezes sufocar com aquilo só pra si, do que a mais remosta possibilidade do Yoon se afastar de mim. Aquilo seria demais, meu coraçãozinho não aguentaria. Pode não parecer, mas ele é frágil.

O moreno suspirou novamente.

– Mas o que é que você tem hoje, ein menino? - minha
a mãe indagou, me tirando dos meus devaneios.

༢ 𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 ྀ ʸᵒᵒⁿᵐⁱⁿWhere stories live. Discover now