Capítulo 2

132 28 37
                                    





Estava me sentindo exausta, não podia negar que essa parte do nosso relacionamento nunca deixou a desejar, mas eu sentia falta de algo a mais. Eu o amava, mas não podia mais ignorar os meus sonhos só para fazê-lo feliz!
Eu precisava ter apoio, afinal era a minha  vida profissional, a dois anos atrás quando ele passou seis meses no Japão, dando cursos e estudando eu o apoie, porque ele não podia fazer o mesmo agora?

- Arthur levantou e foi para o banho. Fiquei esperando ele voltar para tentar mais uma vez conversar.

Quando entrei no quarto, ele saiu do banheiro e nem me olhou... Entendi que nada tinha mudado, mas eu precisava tentar faze-lo entender que não era justo para nenhum de nós.

- Arthur por favor, vamos conversar.

Ele simplesmente continuou me ignorando. Caramba porque ele tava agindo assim?!

Eu já estava ficando com raiva, nenhuma mulher gosta de ser ignorada! Será que é tão difícil os homens entenderem isso??

Fui movida pela raiva, frustração... - Arthur eu não posso abrir mão dessa bolsa! (gritei)

Eu tinha a impressão que ia desmaiar, meu coração estava saltando pela boca. Eu me sentia frustrada, mas acima de tudo me sentia determinada a não desistir...

Eu nunca tinha visto tanta raiva nos olhos dele, ele estava furioso. - Não estava entendendo o por que ele estava agindo assim tão irracional.

Eu tentei me explicar.. Mas ele me cortou..

- Helena você já decidiu que vai embora, eu ainda não sei o que você esta querendo de mim. Você acha que sou idiota? Acha que não sei que provavelmente deve estar com tudo organizado pelas minhas costas, aquela vadia da sua amiga deve estar adorando essa sua rebeldia...

- É claro que não Arthur, eu quero seu apoio porque não quero abrir mão de nós. E porquê você está trazendo a Carol para essa conversa?!

- Ele riu debochado e apenas disse... Você abriu mão de nós quando fez a inscrição.

Eu apenas fiquei ali, sem saber o que dizer, já não sabia se estava chorando de raiva ou de desespero. Caramba ele não queria nem conversar comigo, sempre apoiei ele em tudo, por que estava sendo tão difícil agora ele me apoiar...

Era isso mesmo... Estraguei tudo... Será que fui tão egoísta?

Não sei em que momento ele saiu do quarto, mas me vi sentada no chão sem conseguir parar de chorar me perguntando o que seria agora de mim sem ele, eu tinha magoado a pessoa mais especial que eu podia ter encontrado. Naquele momento me senti egoísta!

Acho que adormeci, não sei ao certo dizer se estava dormindo ou simplesmente desmaiei de cansaço. - Acordei com a campainha tocando, me levantei, arrumei meu cabelo da melhor maneira possível, mas esqueci dos meus olhos que deviam estar inchados.

Quando abri a porta e vi minha melhor amiga, tudo desabou novamente. Carol sabia de todos os meus sonhos e o quanto estou lutando para consegui-los, mas ela também sabia o quanto era importante eu não magoar o Arthur.

- Ele me ligou e disse que você precisava de ajuda, não me passou muitas informações apenas que o relacionamento de vocês acabou!

Engoli em seco.. Então era isso ele mandou minha melhor amiga, pois não conseguia dizer que tudo acabou. Era o fim!

Tentei respirar fundo, mil vezes, mas não estava conseguindo assimilar que tudo estava acontecendo muito rápido e que ele não queria mais conversar. Como ele podia dizer que chegou ao fim assim, ficamos 10 anos juntos... Não podia terminar assim.

- Helena é uma decisão difícil, mas as vezes precisamos fazer escolhas difíceis, vocês podem voltar daqui um tempo. - Você precisa entender que ele ta com raiva de tudo neste momento e vocês vão apenas magoar um ao outro.

- Amiga olha pra mim... você pode chorar muito e colocar tudo para fora mas depois vamos começar a organizar suas coisas por que o tempo passa rápido e nós precisamos levar a documentação na faculdade.

Eu estava sem forças, me sentindo sem chão...
Não sei como eu acreditei que tudo poderia acabar de uma forma boa para todos.
Acho que estou olhando muita novela, acreditei que poderíamos resolver juntos, preciso cair na real...
Ele nunca vai me perdoar!

Nada mais vai ser como antes!

Helena - Eu me apaixonei e agora?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang