Capítulo 13

106 23 12
                                    

Depois que liguei para Mya combinamos de nos encontrar para tomarmos um café, vamos decidir os últimos preparativos de um trabalho e  falar sobre minha decisão de aceitar dividir algo com ela.
Foi super empolgante saber como ela ficou feliz com a notícia!

Eu estava me sentindo derrotada, não imaginei sair do Brasil e me envolver em um triângulo amoroso, onde tudo estava fadado ao fracasso. Depois de mais uma rodada de lagrimas, adormeci.

Acordei com o som insistente da campainha, me sentei esfregando os olhos e vendo que já amanhecia. Levantei apressada irritada com a pessoa que só podia estar morrendo para apertar uma campainha dessa maneira.

- Achei que ia ter que derrubar a porta. - E lá estava o tormento dos meus pensamentos.

- O que está fazendo aqui Nick?

-Acho que você esqueceu de dar o meu feliz aniversário ruiva! - Ele só podia ser louco.

Ele entrou no apartamento e veio me encurralando, enquanto ele andava para frente eu ia indo para trás já prevendo o que ele estava tentando fazer.

- Nick você deveria estar em casa com sua namorada. Susurrei...

- Eu estou onde quero estar! Eu fiquei a noite toda vendo você me evitar e quando resolvi te procurar soube que você simplesmente fugiu.

Eu estava apoiada na bancada da cozinha... Ele tomou conta do meu espaço pessoal, meu coração estava acelerado de uma maneira surreal. Por que eu fico assim perto dele Deus?

- Olha só Nick, isso precisa parar, Livy está desconfiada... - Eu não posso...
Ele me calou com um beijo... Agarrou minha nuca e foi acariciando enquanto me beijava... Eu estava dominada mais uma vez...
- Onde foi parar toda minha força de vontade?? -
Enquanto uma mão me acariciava na nuca a outra já estava dentro da minha blusa, eu estava sem sutiã, estava me apertando de um jeito quase dolorido.

Ele me posicionou em cima da bancada, foi distribuindo beijos pelo me pescoço, tirou minha blusa... Logo foi tirando meu short do pijama, minha calcinha foi arrancada. Enrosquei minhas mãos no cabelo dele e fui deitando para trás perdida em sensações... - Mordia e lambia meu corpo fazendo eu me sentir a mulher mais linda do planeta.

- Você me enlouquece ruiva... - Foda-se tudo, eu quero você!

Quando ele chegou com a língua na minha vagina, eu gemi como uma puta mesmo... Ele conseguia acabar com todas as minhas barreiras e esquecer meus princípios!! Como era possível tudo isso??

- Gostosa pra caralho - Ele sussurrava

- Você esta proibida de gozar sem o meu pau ruiva... - Ele me enlouquecia com aquelas frases... Só na boca dele parecia tão sexy...

Perdi a noção quando ele me penetrou, era tão intenso que senti vontade de chorar, porque me via em um caminho sem volta. As estocadas eram furiosas...

- Você não vai mais fugir... - Quero ouvir... - Dentro, fora... Vai ruiva diz que entendeu...

- Isso é errado Nick.. Aiii assim é muito bom... Não conseguia falar nada concreto...

Ele parou as estocadas e me puxou pelos cabelos... Ficamos nos encarando. - Os olhos azuis estavam mais escuros de desejo... - Ele estava tão afetado quanto eu.

- Nós vamos enfrentar todos juntos... - Eu quero ver onde vai dar tudo isso! - Agora diz...

- Nick isso é errado..- aii uma estocada funda...

- Não é essa a resposta ruiva...- Fala!

- Quero você Nick! Ele sorriu...

- Ótimo!! - E assim ele iniciou uma sequencia de estocadas que em segundos eu estava explodindo em sensações. Estávamos suados. - Ele estava com a cabeça afundada no meu pescoço...

- Nick preciso de um banho! - Ele suspirou...

- Quer companhia?? - Realmente ele era louco!

- Claro que não! Você nem deveria estar aqui, alguém pode chegar a qualquer momento.

- Fica tranquila Lana esta dormindo e ela sabe que costumo sair cedo para correr.

Por mais que eu soubesse que era um pouco obvio ela saber tudo sobre ele, aquilo me incomodava de uma maneira gigantesca. - E ele percebeu.

- Hei ruiva, não vamos estragar nosso momento com besteiras!
-Olha pra mim! ( ele segurou meu rosto e ficou distribuindo beijinhos carinhosos)
- Não aconteceu nada entre mim e Lana essa noite ruiva... Prometo arrumar toda essa bagunça!

Não sei o que ele pensava que poderia arrumar, o dia que Lana descobrisse ela ia me odiar. E o pior que ela teria toda a razão do mundo.

- Por favor, vai para casa, ninguém pode te ver aqui enquanto Lana está na sua casa. - Não torna as coisas mais complicadas do que já estão.

- Tudo bem estou indo! - Ele se ajeitou da melhor maneira possível. Estava nitidamente contrariado, mas já tínhamos ultrapassado todos os limites.

- Te ligo mais tarde e se não atender volto aqui! - Por Deus ele não ia desistir dessa loucura!

- Posso saber como você tem meu número? Não me lembro de ter te passado!

Ele sorriu da maneira mais sexy possível! - Tenho minhas maneiras ruiva! E com isso ele saiu...

Sempre fui alguém forte e corajosa, nunca me senti tão vulnerável como agora. - Não me imaginava em uma situação como essa, e jamais imaginei que poderia me envolver com alguém dessa maneira, tão intenso em pouco tempo.

Entrei no banho e deixei a água quente fazer o papel de me acalmar, meu estoque de lagrimas estava acabando, em tão pouco tempo chorei mais que havia chorado minha vida toda. Fechei meus olhos e tentei pensar que tudo ia ficar bem e pedi a Deus para me indicar o melhor caminho, por que meu instinto não estava me ajudando a fazer boas escolhas.

Genteee o que estão achando até agora??

Deixe seu comentário, é muito importante!! E por favor quem puder indicar a obra eu agradeço muitoo!!

Bjos!!

Helena - Eu me apaixonei e agora?Where stories live. Discover now