Capitulo 62

53 11 8
                                    

Nick
Chego a conclusão que não estou conseguindo render no escritório quando preciso ler pela terceira vez o mesmo contrato, preciso analisar milhares de coisas e simplesmente não estou conseguindo terminar as coisas por aqui, me sinto exausto emocionalmente.
Minha mãe não para de me ligar, não estou conseguindo ficar bem com Helena, penso que talvez esteja sendo muito duro com ela.
Sei que me alterei em nossa última conversa e tudo que eu não quero é deixá-la mais irritada e cansada, mas não aguento mais ter que ver ela ficar em pé servindo na cafeteria e chegar em casa com dor, inchada e extremamente exausta.
Talvez eu seja mesmo um mimado, mas eu só quero o melhor para ela e as vezes sinto como somente eu esteja totalmente entregue nessa relação e isso me deixa extremamente inseguro e irritado.
Nunca me senti assim com ninguém, tudo que eu quero é fazer a nossa família dar certo, quero chegar em casa com a certeza que o bebê e ela estão seguros e bem!
A merda do meu dinheiro serve para isso, deixá-la mais confortável em casa, dar estabilidade e mantê-la na faculdade lutando pelo seu sonho.
Que merda de errado tem esse meu pensamento, não sou machista apenas quero fazer as coisas darem certo.

Pelo pouco que a conheço sei que quando o bebê nascer ela vai querer estar mais perto, cuidar de todos os detalhes e fico me perguntando como ela vai fazer tudo se não quer deixar de trabalhar na cafeteria. As coisas são simples, eu não sei porque tudo está tão complicado ultimamente, sinto que estamos em um ciclo sem fim as vezes...
Quando acho que ela vai ceder, ela me surpreende com um grande "Não vou sair do meu trabalho".
Merda me sinto de mãos atadas!
Sinto meu telefone vibrar e me deparo com a mensagem de Helena, ela me enlouquece de uma maneira inexplicável.
Amo essa mulher com todas as minhas forças!

——-/////———/////——-

Helena
Estou no meu intervalo na cafeteria, e encarando meu celular pensando se mando ou não uma mensagem para Nick, não aguento mais esse clima, quero ficar bem e ter uma noite quente com ele, estou quase subindo pelas paredes já, hoje acredito quando a mulherada fala que a gravidez nos deixa irritada, excitada, amorosa, chorona e assim vai...
Só de pensar nele me tocando, sinto meu corpo incendiar, credo como isso é possível, algumas horas atrás estava me sentindo chateada por toda essa pressão pra mim sair do trabalho e agora só consigo pensar em sexo.

Sei que precisamos conversar, mas estava aqui pensando em tudo que vivemos e me dei em conta que você não tem me tocado essa semana...Só de pensar em tudo que você faz com meu corpo sinto vontade de sair correndo e te atacar aí no escritório! Imaginei você me chupando em cima da sua mesa... Acho que essa gravidez está me enlouquecendo amor!
Por favor vamos ter uma noite tranquila hoje?
Te amo

Gente o que está acontecendo comigo?! Nunca fui essa doida por sexo!
Nick me faz extremamente dependente dele em todos os sentidos...
Depois de hoje quero ceder em relação ao meu trabalho, quero virar essa página e não discutir mais com ele! Depois que o bebê nascer posso tentar voltar a trabalhar e assim vou me adaptando a nova vida e necessidades do bebê!
É isso então, vou focar esses últimos meses da gravidez em estudar e me atualizar dos artigos da faculdade e depois que o bebê nascer vejo o que eu faço em relação ao trabalho!
Vou tentar viver um dia de cada vez, sem pressão em relação ao futuro!

Helena - Eu me apaixonei e agora?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora