O banheiro

7.8K 714 192
                                    

  Depois daquele repentino grito que eu dei chamando jungkook para o nosso grupo Hoseok me olhava com uma malicia no olhar e Taehyung me olha como se perguntasse "porque chamou ele?".
  Ele veio sorrindo com aquele dentinho de coelho, e eu DE NOVO olhando fixamente pra sua boca, por algum motivo ele abaixou o olhar e eu percebo o olhar de desgosto que Tae manda pra ele, então eu mando um outro olhar o repreendendo então ele desvia o olhar de jungkook, Hoseok percebe o clima e logo fala mudando de assunto.

JH- Hoje a tarde na minha casa viu gente, a gente faz o trabalho e depois vê um filme

  Todos concordam, chega o fim da aula e vai cada um pra sua casa, durmo até uma duas horas e acordo com alguem puxando minha coberta e pulando encima de mim, e lá estava jungkook em pé com o rosto avermelhado e hoseok em cima de mim, quando percebo que estou só de cueca eu puxo a coberta de volta e cubro o meu rosto, seok puxa de novo e diz:

- Bundinha linda em jiminie haha levanta logo, não acredito que esqueceu do trabalho

  Eu não conseguia dizer nada apenas mandei ele sair para eu colocar uma roupa, ele ia saindo junto de jungkook enquanto resmungava "não sei pra que isso, sempre trocou de roupa na minha frente", jungkook solta um sorriso e o segue saindo do quarto.
  QUE VERGONHA!
  Meia hora depois já estavamos na sua casa, não era tão longe, Tae iria encontrar com a gente lá, ficamos até umas cinco horas fazendo o trabalho, durante esse espaço de tempo a gente trocava olhares e sorrisos timidos.
  Com o final do trabalho nós escolhemos 50 tons de cinza para ver, sentou eu e jungkook em um sofá e hoseok e tae no outro, fechamos todas as janelas e apagamos a luz, o filme começou.
  A sala estava extremamente escura só se dava pra ver a tela da televisão, sinto uma mão subir pela minha coxa e alisar o meu membro por cima da calça, sabia que era jungkook, os outros dois estavam muito longe, ele alisava cada vez mais e eu já estava duro feito pedra, solto um gemido baixinho que se misturou com o gemido de anastacia do filme, levanto correndo falando que precisava ir ao banheiro.
  Quando eu ia fechar a porta jungkook entra e me prenssa na parede e beija o meu pescoço eu puxo o cabelo de sua nuca com a respiração ofegante e ele diz:

- Queria apertar essa bunda desde mais cedo - Morde meu labio inferior e aperta uma de minhas nadegas, arfando ele diz "Deliçia".

Se não fosse por você [JIKOOK]Where stories live. Discover now