Eu irei arranjar, Joe

5.5K 548 90
                                    

- Joe?

- E ai Jeon, temos que conversar - Diz ele levantado a ponta do moleton mostrando a arma na cintura.
- Kookie?

Jimin me olhava assustado, com aquele sorvete na mão e olhos brilhando pelas lagrimas ele parecia uma criança fragil, eu precisa tirar ele de perto do Joe, desvio o olhar do Joe e coloco as duas mãos no rosto de jimin.

- Vai ficar tudo bem mochi - Lhe dou um beijo na testa e sussurro no seu ouvido - levanta sorrindo e comece a andar, não corra e não olhe para traz, agora jimin.

Eu não sabia se Joe iria me deixar sair vivo dali, mas não queria colocar jimin nesse mundo, me esforcei tanto para sair dele mas ele me percegue, então jimin se levanta e depois se inclina me deixando um selar nos labios, aquilo me pegou de surpresa mas eu gostei tanto, aaah jimin, ele logo após encara Joe e sai andando, eu posso sair desse momento de tensão e dizer que essa saida foi sexy? Não né? Então continuando... Me viro para Joe e espero ele começar a falar.

- Então Jeon, sabe o motivo de eu está aqui, sabe que não posso perdoar quando me passam pra trás

- O-olha, eu não sei oque te falaram mas não fui eu que comprei aquelas drogas, L-lisa apareceu um dia com elas e falou que comprou mas ninguem sabia de onde e...

- Eu não me importo, eu só quero meu dinheiro, no ultimo suspiro dela ela disse que era você e se você não me pagar meus 5.000,00 eu vou ter que pegar outra coisa, o nome dele era mochi? - Diz ele com sorriso cinico.

- Eu vou arranjar o seu dinheiro

xx

Droga.Droga, onde eu arrumaria esse dinheiro, comecei a andar cada vez mais rapido e encontrei jimin em frente a sorveteria, ele olha pra mim com o olhar preocupado.

- Você diz pra eu sair andando, não que eu deveria ir embora

- Tudo bem - Eu disse com um sorriso bobo, mesmo com medo ele me esperou - eu vou te explicar tudo okay?

Ele assentiu com a cabeça e me deu um sorriso acolhedor, ele não me julgava como todos os outros em volta, voltamos pelo mesmo caminho e fomos para sua casa, entramos e ele começou a procurar pelo pai dele que eu admito que nunca vi, ele da de ombros e se senta no sofá batendo a mão ao seu lado.

- Senta aqui kookie, me fala, oque ta acontecendo

- Aquele era o Joe, ele é traficante, e antes de eu sair dessa vida eu nunca tinha falado com ele uma vez se quer, mas ai uma menina louca comprou um monte de droga e por pura raiva falou pra ele que EU iria pagar

- Garota? Quem? - Eu falando de traficante e ele só ouviu sobre a garota? Ri com o meu proprio pensamento.

- Era uma que era afim de mim mas ai descobriu que eu era gay ai ficou com raiva

- Okay, quanto é isso?

- 5.000,00

- Meu Deus, ela queria morrer de tanto usar droga?

- Não era só pra ela, era pra um grupo de 5 pessoas tirando eu - Falo extremamente envergonhado, ele passa a mão no meu rosto e tenta me confortar.

- Nós vamos conseguir o dinheiro kookie

- Você não precisa me ajudar jimin, eu vou resolver isso

- Você tem o dinheiro? Não né, então cala a boquinha e deixa eu ajudar - Oque eu poderia falar pra ele depois disso? Nada, deu aquela vontade de solta a cantada mais clichê do mundo como "vem calar" mas ai eu me segurei.

- Ta bom, mas se a gente não conseguir o dinheiro eu quero que você fique longe, não quero você em perigo - Falei passando a mão na sua bochecha e dando um beijo no seu pescoço, tá legal, eu tenho mania de beijar pescoço, e antes de eu ver eu já tinha beijado e depois quase sai correndo, ele solta uma risadinha e fala:

- Ta bom, mas por hoje vamos esquecer isso, temos uma festa pra ir

- Festa?

- Sim, Hoseok chamou a gente, é na casa de um tal de Namjoon

xx

Olha o meu Namjoon ai, comentem por favor gente, preciso saber se está ficando chato demais

Se não fosse por você [JIKOOK]Where stories live. Discover now