Eu tenho...

5.1K 464 27
                                    


Aquela festa foi maravilhosa, passei a noite toda agarrado com jungkook, sem restriçoes já que nessa festa tinha mais gay do que hetero, namjoon andava pela casa agarrado em jin, mesmo a festa sendo dele ele não se importava se tava dando na cara que oque importa era jin e mais ninguem, tae e hobi sumiram, não vi eles a noite toda mas tive uma breve conversa com yoongi.

— Então, eu acho que nunca conversamos na escola – Eu disse coçando a nunca envergonhado, por mais que ele tenha andado um "tempo" com hobi eu nunca tive o interesse de conversar, na verdade eu tinha ciumes por ele ter roubado meu melhor amigo, mas pela cara dele ele não gostava de hobi apenas como amigo.

— Verdade, e nem conversariamos agora se eu nunca tivesse falado com hoseok – ele respondia de modo automatico apenas olhando fixamente a escada, então joguei verde pra colher maduro.

— Viu o hobi?

— Hobi?

— Sim, hoseok, é o apelido que demos pra ele.

— Aaa, ele subiu a escada com taehyung – Diz ele desviando brevemente o olhar da escada e olhando para qualquer outro lugar.

— Você gosta dele não é?

— Gosto, só não quero ver ele sofrendo do jeito que ele sofreu antes, você estava longe e eu era o unico que podia consolar ele, vi o jeito que ele ficou e o quanto foi dificil colocar os sentimentos dele de lado pra poder voltar com a amizade de vocês três.

— Eu tambem não quero ver ele sofrendo, e eu me arrependo muito por não ter notado que o sumiço e distancia que ele tava era por causa da gente.

— Quando ele disse entre um choro e outro que estava apaixonado pelo namorado do seu melhor amigo eu só o abracei e esperei ele parar de chorar, era inevitavel não criar sentimentos por ele, mas relaxa, eu sei o quanto ele gosta do taehyung.

Após essa conversa super desconfortavel a gente mudou de assunto, e eu percebi o porque de hoseok ter virado amigo dele e ter se abrido pra ele, ele sabia ouvir e dava conselhos muito bons, chegando no final da festa eu e jungkook não encontramos o hoseok então acabamos indo embora de taxi, chegando na minha rua eu olho pela janela e não vejo o carro de meu pai, dia e hora perfeito.

— Kookie – Digo o mais manhoso possivel – Você não quer dormir aqui hoje? huh? – Ele fez uma cara totalmente fofa como se estivesse pensando, deu um sorriso de lado todo discarado e saiu do taxis puxando a minha mão logo após pagar o taxi, abri a porta já tirando o tenis e deixando ali mesmo, me viro e sinto jungkook me puxar pelo pescoço juntando os nossos corpos e apertando minha bunda.

— Que garoto pervertido, chamo para dormir aqui e só pensa besteira — Digo fingindo uma falsa cara de ofendido, quando vejo que ele vai me largar eu puxo sua camisa e beijo seu pescoço, esse momento já foi adiado demais, ele volta a mão pra minha bunda e junta os nossos labios.
Fomos andando de costas até a dobra de meu joelho bater no sofá e caimos deitados, rindo pelo desconforto, logo essas risadas foram substituidas por gemidos, jungkook sarrava seu quadril acima do meu, fazendo nossas ereçoes colidirem, chupava e beijava o meu pescoço, levanto meu quadril a procura de mais contato, puxo o cabelo de sua nuca e sussurro em seu ouvido:

— Me leva pro quarto kooki-ah – Ele passa a mão por todo meu corpo até chegar na coxa, passando elas envolta de sua cintura e me levantando logo subindo as escadas enquanto cheirava o meu pescoço.
Sentindo sua respiração quente diretamente antes de sentir os seus labios no meu, ele me joga na cama, tirando sua propria blusa e calça, ele vem serpentiando até suas mãos chegarem em meu ziper, abrindo lentamente enquanto beijava meu membro por cima da calça, já impaciente e todo cheio de tesão eu tiro minha propria blusa, assim que ele tira minha calça ele sobe e começa a roçar nossos membros, sem percebermos nossas cuecas foram parar em cima do abajur, troco nossas posiçoes e afasto suas pernas, pego na base de seu penis e passo a lingua em toda a estenção abocanhando tudo de uma vez só ouvindo seus gemidos que viravam urros de tanto prazer.

— P-para, eu vou gozar jiminie

Paro rapidamente e ele me puxa pra cima de seu colo, pego a camisinha e lubrificante que ficava na comoda ao lado da cama e coloco nele, ele segura o proprio pau e o guia até minha entrada.

— Senta vai amor – esse amor foi o fim pra minha sanidade, comecei a sentar enquanto puxava seu cabelo para passar a dor, assim que sinto que ele estar todo dentro de mim eu começo a cavalgar, ele coloca a mão na minha bunda separando as minhas nadegas e começa a penetrar fundo.

— Ta tão gostoso jungkook-ah

Ele me deita na cama e diminui a velocidade mas penetrando com força e fundo, eu arranho suas costas e mordo de leve seu ombro, após dez minutos de estocadas violentas e de puro prazer ele anuncia:

— Vou gozar amor – Seu corpo se treme todo enquanto ele goza, com seu pau duro ainda dentro de mim ele continua a estocar tocando meu membro esquecido.

— Ammm – Chego a meu apice violentamente.

××

Pouco tempo depois o sol começa aparecer pela janela que esqueçemos de fechar a cortina, levanto devagar para não acordar jungkook, ao passar pela porta do quarto de meu pai eu vejo que está vazio novamente, ele não dormiu em casa, então desço até a sala na intenção de ir pra cozinha mas um barulho chama minha atenção, ao me virar eu vejo joe sentado na poutrona de meu pai segurando um relogio que eu sabia de quem era, ele se levantou devagar e veio em minha direção e pegou meu rosto apertando meu maxcilar, pego rapidamente no seu braço o tirando de perto de mim brutalmente.

— Ora ora, parece que alguem aqui não tem mais medo de mim – Diz ele com um sorriso debochado.

— Não tenho mesmo não, se está aqui atrás do dinheiro, eu tenho, jungkook não te deve mais nada – Eu estava me segurando para não deixar a minha postura fraquejar, ele estava com meu pai e estava ameaçando o amor da minha vida, então esse não era o momento de fraquejar.

Se não fosse por você [JIKOOK]Where stories live. Discover now