Bonus (Casamento)

3.9K 345 40
                                    


Hoseok

Planejar um casamento está sendo muito dificil, enquanto estamos aqui outras pessoas estão no Canadá organizando, sim canadá, a coreia não age muito bem em nada relacionado a sexualidade, então resolvemos casar no canadá.

- Vamos, estamos atrasados menino – Digo e puxo jimin pelo pulso.

- Me explique por que eu não posso ir com o jungkook mesmo? – Pergunta ele pela decima vez.

- Porque ele vai com o Tae – Senhores passageiros essa é a ultima chamada – ouviu isso? Vamos logo.

Ele se solta do jungkook e entramos no avião, chegando lá ficamos em um hotel não muito longe da igreja e do salão de festas, faltando um dia pro casamento todos já estavam lá, menos o noivo, achei mais seguro deixar o jungkook com ele.

- Iai, ta nervoso? – Pergunta Yoongi.

- Muito, nunca achei que estaria me casando em outro pais e com o Taehyung ainda.

Olho para a porta do quarto e vejo um casal vindo em minha direção, um que bateu a mão na parede onde tinha um quadro duas vezes e o outro tentando impedir.

- JIN HYUNG – Corro e dou um abraço nele, depois daquela festa na casa do namjoon eles se tornaram parte do grupo, e o jin com esse jeito dele se tornou a mãe de todos.

- Achou mesmo que eu não
vinha? Só se o namjoon quebrasse o avião – Diz ele sussurrando mas todo mundo ouviu, então caimos na gargalhada, nesse momento eu vejo yoongi indo em direção a porta então cutuquei o jin e mostrei pra ele, nesses anos todos ele ainda não se sentia parte do grupo, eu não sei porque disso mas todos amavam ele.

- Ei pequeno açucar, onde acha que vai? – Pergunga jin com o braço em volta do pescoço – Nem ouse sair, temos a despedida de solteiro ainda.

- Oi? Não to sabendo de nada – Digo já pensando que iria dar merda.

No final de tudo acabamos indo para um karaoke eu, jin, namjoon, yoongi e jimin e ficamos até 00:00, acordei com um puxão na perna e arrancaram o cobertor de mim, como eu estava grogue de sono ainda me enfiaram de baixo do chuveiro, e lá estava meu terno branco, tão branco que dá até pena de usar, pegamos a limousine e fomos para a igreja, jimin entrou com jungkook, jin com namjoon e yoongi comigo, meus pais não puderam vir.

- Preparado? – Me pergunta ele, eu murmuro um sim e a musica começa a tocar.

A igreja tinha uma porta enorme, ela era toda branca decorada com rosas brancas e vermelhas e com um pano franzido vermelho na ponta dos bancos, desviei meu olhar pro altar e lá estava ele, todo de preto, formando o simbolo do Ying Yang perfeito comigo, com aquele sorriso quadrado e com os cabelos agora loiros partido de lado, minhas pernas fraquejaram e yoongi teve que me segurar, eu queria correr pela igreja grintando sim, durante todo o casamento eu me perdi nos seus olhos e só escutei o padre quando ele fez a pergunta.

- Aceita se casar com Kim Taehyung?

- Sim – nesse momento as lagrimas ja desciam, ele solta uma das minhas mãos e seca uma das lagrimas.

- E você, aceita se casar com Jung Hoseok?

- Sim – Então estava feito, estariamos juntos pelo resto da vida até que a morte nos separe.

|||

Fomos todos para o salão de festa e fomos embora já passava das cinco horas da manhã, tendo comida, bebida e musica não precisavamos de mais nada, e antes de irmos para o hotel ele me levou até uma praia, sentamos os dois na areia com seu peito grudado nas minhas costas, o sol começava a nascer e ele então alisou meus braços e me apertou mais forte no abraço.

- Eu te amo hobi.

E ali eu vi que essa paixonite de adolescencia seria pra sempre.

Se não fosse por você [JIKOOK]Where stories live. Discover now