Capitulo 3 - Danger

11 1 0
                                    


Quando eu terminei de fazer a sutura, eu o enrolei pois ele ainda tremia muito, depois peguei o termômetro também tinha dentro do kit de primeiro socorros para ver o grau de sua febre,pois ele estava muito quente,eu levantei seu braço e coloquei o termômetro embaixo dele. Quando o termômetro apitou e eu olhei tomei um susto porque estava com 37,4ºC (Grau elevado de febre).

O que era muito ruim porque significava que o tempo que ele ficou no estacionamento do hospital ele ficou exposto a várias bactérias e ele precisaria de antibióticos que só tem no hospital, e acaso ele não tome esses antibióticos ele pode morrer . E mesmo eu não sabendo o porque; doía pensar naquilo, assim como em meus sonhos que sempre quando eu acordava eu sentia um aperto em meu coração ao despertar e não saber se ele estava bem ou onde ele estava.

- É ela, é ela a garota dos meus sonhos – Ele disse me despertando dos meus pensamentos.

"Será que ele esta falando de mim ?" Eu pensei ao ouvi ló,será que ele tem os mesmos sonhos que eu ?.

Então novamente ele me despertou dos meus pensamentos quando ele começou a tossir tão forte que ele chegou a levantar um pouco as costas da cama. E assim foi a noite inteira até que eu cair no sono ao seu lado na cama.

- S/n – disse um voz masculina grave e melódica, eu me virei rapidamente para olhar para o dono da voz, eu prendi a respiração e logo senti meus olhos encherem de lagrimas , era ele, que estava com um terno preto sujo de sangue o que fazia sua pele que já tinha uma tonalidade muito branca ficar mais pálida ainda,seus olhos castanhos que uma mecha de seu cabelo preto que estava com um lindo corte de cabelo franja frontal, carregava um expressão aliviada assim como as feições em seu rosto que estava machucado. Ele estendeu os braços me covidando e eu corri em encontro a eles sem pensar duas vezes. E ao sentir o caloroso e acolhedor abraço desabei em lagrimas.

- E..e ...e...eu fiquei com tanto medo- Eu disse entre soluços – Eu..eu pensei...pensei que tinha te perdido.

- Esta tudo bem agora, eu estou aqui– Ele disse afagando meu cabelo em seguida beijando o topo da minha cabeça, e depois se afastou um pouco e continuou – E eu nunca mais vou sair.

- Você promete – Eu disse em tom que demonstrava toda minha fragilidade.

- Eu prometo – Ele disse olhando em meus olhos intensamente então ele beijou minha testa e repetiu em um sussurro – Eu prometo.

Em seguida ele beijo minha bochecha e repetiu novamente.

- Eu prometo – então ele beijou outro lado da minha bochecha e repetiu novamente ainda sussurrando – Eu prometo.

- Eu prometo – ele disse em um sussurro soproso, e desceu os olhos para meus lábios, em seguida nós começamos a aproximar os nossos rosto lentamente, então uma voz monstruosa sussurrando disse

- S/N você selou seu destino...agora não tem mas volta- e tudo em volta ficou escuro, de repente, eu estava despencando de um prédio.

E para minha sorte eu acordei assusta e invés de despencar de um prédio eu despenquei da cama,o que me fez bater a cabeça com força no chão.

- Merda – eu disse gemendo e esfregando o local em minha cabeça onde eu bati com força no chão, mas logo me reprendi mentalmente ou lembrar do rapaz que eu entrei machucado ontem no estacionamento, que eu ainda não sabia o nome.Eu em um pulo levantei para ver se ele a virá acordado,mas ele não tinha acordado,ele ainda dormia e profundamente.

"Eu acho que ele deve ser muito dorminhoco,porque ele não acordou com o barulho que eu fiz" eu pesei soltando um sorriso soproso,mas logo eu fui despertada do meu devaneio quando o despertador começou a tocar,eu corri para desliga-lo novamente com medo de acorda-ló,mas desta vez eu não tive sorte pois ele acordou,mas não abriu os olhos permaneceu co ele fechados e gemeu de dor.

-Água,água,água – disse em um voz roca ainda com os olhos fechados e balançando a cabeça de um lado para o outro – sede eu estou com sede.

Em seguida quase que automático ele tentou ainda mantendo os olhos fechados levanta o que o fez gemer de dor.

-Calma,calma você pode fazer os pontos estourarem – Eu disse colocando uma mão gentilmente em seu peito e a outra segurando também gentilmente seu braço para deita-lo novamente, e como das outras vezes ao toca-lo sentir um descarga elétrica,e ao fazer isso eu também percebi que ele ainda estava quente – Fique quietinho aqui, que eu irei lhe trazer água.

Ele assentiu ainda mantendo os olhos fechados,em seguida eu levantei da cama e antes de ir para conzinha eu fui até o banheiro para pegar alguns comprimido para diminuir a febre e para que ele dormi-se,pois o remédio servia para o dois, o que mas sensato já que eu tenho que trabalhar e ele esta muito inquieto,e pode acabar se machucando mais,até a hora que eu voltar, sorte que eu não vou ficar de plantão hoje por causa das horas como o meu chefe Jung Taekwoon "Excessivas de trabalho". Eu chefe Taekwoon e uma pessoa muito gentil e atencioso com todos,mesmo que sua aparência seria não demonstre isso.

Quando cheguei no banheiro eu logo pegue o medicamento que eu tinha deixado dentro do armarinho do banheiro,e segui para a cozinha,onde li lan se entrava dormido em cima da bancada, vou até o armário pego um copo e logo o encho de água, em seguida me direciono para meu quarto,quando eu chego no quanto o rapaz se encontrava inquieto gemendo de dor.

- Eu trouxe a água e um remédio para diminuir a dor e a febre que você esta – eu disse ou colocar o copo de água no criado mudo, e sentando ao seu lado na beirada da cama e em seguida tirando o remédio da cartela, ele apenas assentiu que sim com a cabeça e começou a tentar a levantar apoiado-se em seus cotovelos ,decido a dor ele cerrava os dentes.

- Calma,calma deixa que eu te ajudo não precisa levantar – eu disse deitando ó novamente,depois levei minha mão para trás de sua cabeça,o que fez eu sentir como era sedoso seu cabelo, e a levantei um pouco.

- Aqui o remédio abre a cabo – eu disse e logo ele o fez, e eu coloquei o remédio em sua boca, e com a mão livre peguei a água.

- Aqui a água – eu disse levando o copo de água até seu lábio, ele bebeu a água toda a água o que demonstrou como ele estava sedento.Assim que ele terminou de beber eu o deitei novamente.

- Durma um pouco e tente não se mexer muito, em quanto eu estiver fora – eu disse agora já em pé ao lado da cama – quando eu voltar do meu trabalho eu trarei os medicamentos que você precisará tomar para ficar melhor, ok.

E novamente ele apenas assentiu com a cabeça, e eu fiz o mesmo.

Em seguida eu fui até meu armário e paguei a roupa que eu logo vi pela frete para me vestir para ir para o trabalho,que foi um vestido Slim Thin Solid preto ,depois peguei minha bolsa Autentic Soho preta transversal e um Ankle Strap Classy preto e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinal, assim que fiquei pronta eu fiz o habitual de sempre dei a comida da li lan coloquei meu celular,meus documentos, meu lip gloss tattoo cor sexy red para poder retocar e claro que a chave do meu carro.

Quebra do Tempo.

O dia em inteiro e no trajeto para o hospital, eu não conseguir para de pensar no nele de como ele estaria, se ele tinha acordado, e principalmente quem ele era. O dia inteiro eu fiquei assim tanto que Yoona,Hyun-a e Mark me perguntaram o porque eu estava tão distante,quieta e distraída o que não é o meu habitual, eu sempre só focada e falastrona pelo menos com meus amigos.Eu dei a desculpa de que eu estava cansada e com um pouco de dor de cabeça, por isso que os três me deram a dica de assim que alivia-se a corria eu fosse para refeitório do hospital descansa, e Esso que eu estou fazendo estou sentada em um mesa no refeitório comedo um maçar verde e vendo a ter ver claro que eu não consigo presta a atenção na TV,pois eu ainda estou perdida nos meus pensamentos.

Mas um noticia me tirou logo do meu deveio.

"Homem é procurado por assassinato e tráfico de drogas, a policia afirma que ele faz parte da gangue lobos vermelhos que é controlada pela yacuza aqui esta o retrato falado do acusado..."

Quando mostrou o retrato falado eu engasguei com o pedaço da maçã e quase cai da cadeira, porque era ele , o rapaz que eu tinha salvado depois disso eu fiquei em choque e as últimas palavras da noticia ficara se repetido em minha cabeça.

"Caso vê-lo ligue para policia "

Continua....

In My Dreams - It Had To Be You (imagine BTS Suga Agust-d)Onde histórias criam vida. Descubra agora