Capitulo 6 - I know Capítulo

7 1 0
                                    


Continuação.

Quebra do Tempo.

- Até amanhã Yonny – Eu disse pegando minha bolsa e me despedindo de Yonna que avirá sido a única hoje que tinha ficado no plantão comigo,pois hoje tanto Mark como Hyuna tinham acabado cedo o plantão, que avirá sido muito cansativo hoje,por isso eu estava morta e só queria chegar logo em casa afinal eu teria um longo dia amanhã,então eu rapidamente sai do vestuário com passos longos.

Então assim que eu já estava no corredor e direção a porta do hospital eu ouvi alguém me chamar.

- Dra.S/S/N.

E assim que eu me virei eu congelei e quase tive uma enfarte pois era o policia que estava falando com Si-won e com o seu parceiro ao lado.

- Nos podemos falar com a senhora ? – disse o policial agora em minha frente, que tinha uma voz grave e melódica, e que por sinal era muito bonito e sexy seu cabelo liso tingido de loiro caia uma pouco sobre seu olhos castanho,e pela farda dava para se perceber seus músculos,e seu parceiro não fica atrás,seu cabelo preto liso que tinha um corte parecendo de uma manga,que caia sobre seus olhos castanho que tinha sobre eles um óculos de grau o que o deixava extremamente fofo,mas diferente de seu parceiro ele aparentava ser magro.

- S....si..sim claro – Eu disse gaguejando devido ao nervosismo.

- Que ótimo – disse o policial de cabelo sorrindo – Então primeiramente qual é o seu nome completo.

- S/N S/S/N – Eu disse gaguejando em seguida pigarreando.

- Lindo nome – disse o policial de cabelo loiro.

- O....o...obrigada - disse como um sorriso forçado e claro que eu corei um pouco.

- Então Srta.S/S/N fez plantão no domingo até que horas ? – disse o policial loiro que só agora eu avia prestado atenção no pequeno crachá em seu peito que continha o sobrenome Lee gravado nele, no de seu parceiro que se mantinha quieto a todo momento, parecendo me analisar dos pés a cabeça quando eu não estava olhando pois toda vez que o olhava ele abaixava a cabeça, e também a todo o momento ele ficava ajeitando o óculos que toda hora escorregava de seu nariz,e praticamente abraçando a caderneta que tinha em seu poder, o que deixando muito mas fofo, continha o sobrenome Kim.

- Sim eu fiz plantão e foi até as 18:25 – Eu disse tentando parecer calma e por sorte eu conseguir não gaguejar, e tenho que admitir que um pouco aliviada pois pela sua perguntas acredito eu ele não deve ter visto o vídeos de segurança ou as câmeras não me pegaram ajudando o Suga, e nesse momento o policial Kim abriu sua caderneta começou a escrever algo acredito ser o que eu acabará de dizer.

- E nesse meio tempo do plantão ou após ele, você viu algo de estranho ? – disse o policial Lee,

- Especifique estranho, pois como eu trabalho em um hospital eu vejo coisas estranhar a toda hora policial – eu disse não por causar dos ferimentos que eu via todo dia, mas sim por lembrar de um paciente que hoje avirá chegado no hospital vestido de palhaço bailarina,algemado com uma buzina alojada no estomago.

- Alguma pessoal suspeita rondando a redondezas do hospital, ou algum paciente ? – disse o policial.

- Não que eu me lembre policial – Eu disse tentando soar o mas calma possível.

- E algum de seu colegas viram, o comentaram algo com você ? – disse o policial Kim.

- Também não policial – Eu disse.

- Anotou tudo – disse o policial Lee ao seu parceiro.

- S...s.....sim senhor – disse o policial Kim que avirá se pronunciado pela primeira vez e como sua aparecia sua voz era fofa.

- Sendo a sim tenha uma boa noite Srta.S/S/N, e se lembrar de algo ligue nesse número - disse o policial Lee me entregando um cartazinho com um numero.

- Tenha uma boa noite vocês também – Eu disse – pode deixar se eu lembrar de algo eu ligarei.

Em seguida ele fizeram reverencia,assim como eu e foram em direção ao elevador, e eu voltei a fazer o meu trajeto para o estacionamento. E assim que eu me encontrei dentro do meu carro eu coloquei a cabeça no volante e soltei o ar que nem sabia que tinha prendido.

- Meu Deus S/N onde foi que você foi se meter – Eu sussurrei para mim mesmo, mas logo em seguida eu respirei fundo ,e me coloquei a me recompor e coloquei a chave na ignição para logo chegar em casa eu precisava disso por dois motivos primeiro por causa do Suga, segundo porque eu precisava descansar.

E pela hora acredito não vai ter trânsito.

Quebra do Tempo.

E para minha sorte eu estava certa.

E graças a deus eu ia ver e me aconchegar na minha amada casa,então eu me pus para fora do carro e foi caminhado praticamente como uma zumbi em direção ao elevador, que assim que eu cliquei novamente para minha sorte não demorou a chegar, e assim como eu caminhei até ali entrei no elevador e cliquei para o meu andar, quando abriu as portas do elevador no meu andar eu me coloquei a andar mas rápido para chagar logo em casa. Quando eu já esta em frente a porta do meu apartamento a única coisa que eu conseguiu pensar era.

"Casa doce lar " .

E quando eu abrir a porta eu tomei uma susto e fiquei surpresa, pois suga se encontrava sentado no sofá da sala.

- Meu Deus que susto – Eu disse ainda ao levar a mão ao peito.

- Me desculpe não foi minha intenção – disse Suga, quando eu me virei para fechar a porta.

- Desculpas aceitas – eu disse sorrindo ao dar alguns passos longe da porta e ficando um pouco próxima do sofá , mas logo em seguida eu mudei a expressão e franzi o cenho e continuei – mas porque você não esta repousando na cama ?,você ainda esta se recuperando.

- Porque eu vou embora – ele disse ao colocar a mão na barriga e levantar do sofá fazendo uma expressão de dor, e eu inexplicavelmente senti um aperto no peito, e uma certa aflição ao ouvir que ele iria embora.

- Mas eu não queria ir sem te agradecer,por ter me ajudado – ele disse.

- Mas você não pode ir – Eu disse praticamente cuspindo as palavras e com um certo tom de desespero na voz e eu simplesmente não conseguia entender o porque disso porque eu só o conhecia a três dias, mesmo que eu tenha sonhando com ele a meses ao meu ver isso não conta, mas logo me recompus ao pigarrear então continuei – Você ainda não esta bem.

- Eu sei mas vou ficar – ele disse agora andando alguns passos em minha direção mancando,e assim que ele ficou em minha em minha frente continuou – E novamente obrigada por tudo.

E a única coisa que eu conseguia fazer era abrir e fechar a boca sem saber o que dizer para ele ficar.

- Eu sei que eu já disse isso,mas obrigada, adeus S/N – ele disse e a única coisa que eu conseguia fazer e ficar de boca aberta sem dizer absolutamente nada, mesmo que em minha cabeça eu formulasse mil e uma palavras desesperadas para que ele fica-se eu não conseguia dizer nada, em quanto ele desviava de mim e começava seu trajeto até a porta.

Então foi quando eu tive um surto de adrenalina e em um piscar de olhos e me materializei atrás dele, quando ele já estava com a mão na maçaneta e segurei em seu pulso o que fez ele direcionar o olhar para mim.

- Eu sei porque você quer ir embora – Eu disse.

- Você sabe ? – Ele disse franzindo o cenho,ao mesmo tempo que surpreso, confuso também.

- Sim eu sei – Eu disse – E por saber, eu sei que eu que não é seguro você ir embora .

Então eu olhei intensamente em seu olhos e finalizei.

- Por favor fique, pelo menos até você melhorar – Então um intenso silêncio pairou sobre o ar, enquanto eu esperava sua resposta.


continuo... 

e ai vocês acham que vai ficar ou não ?

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Mar 12, 2020 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

In My Dreams - It Had To Be You (imagine BTS Suga Agust-d)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon