Anahí se arrumou, vestiu uma saia preta, justa a seu corpo, e uma blusa com um leve decote, a roupa realçava suas curvas, deixou seu cabelo, solto, e seus olhos estavam marcados... Então desceu e sorriu pra Maite...
Any: Estou pronta!
Maite: Está linda Any! -sorriu- Vamos?
Any: Sim!
Então as duas foram, Maite no caminho enviou uma mensagem de texto avisando que Anahí, já iria chegar, avisou a Poncho, e em poucos minutos, todos estavam na sala principal de reuniões... Logo a secretária avisou na sala, que Maite havia chegado, acompanhada da nova dona... A Cadeira de Poncho estava virada, ele estava de costas pra porta...
Secretária: Podem entrar! Maite e Anahí assendiram, quando entraram na sala muitos olhares caíram sobre Anahí, Cristian sorriu e riu baixinho... Poncho continuava de costas, até que ouviu, uma voz dizendo, essa voz era a de seu pai Ricardo...
Ricardo, sempre gostou de Anahí, desaprovou a atitude do filho assim como a mãe, a mãe de Poncho sempre foi contra o casamento de Poncho e Perla, mais tem culpa, afinal o casamento de Poncho e Perla foi mais um acordo entre as famílias de ambos. Mais quando descobriu sobre o golpe que a família de Perla iria fazer, desistiu do acordo, mais já era um pouco tarde... pois quando descobriu os pais de Perla já estava morrendo, então só Perla poderia dar o divorcio, e cancelando o acordo, mais ela não fez isso... mais depois acabou morrendo...
Ricardo: Senhoras, e senhores -apontou pros adovgados, contadores, e outro donos- É com uma grande hora, que eu apresente a você, a pessoa que nos salvou da falência, a Anahí Puente... -então bateram palmas e Anahí retribuiu com um sorriso-
Poncho estava em choque, sem ação, como assim? Ouviu Anahí Puente? Alí? Um turbilhão de sentimentos passou a sua mente, então se virou e a viu... Poncho a olhou, estava linda...
Anahí quando viu o homem que se virou, reconheceu na hora, era Poncho, parecia que o tempo tinha parado é só estavam os dois na sala... Como assim o Poncho tá aqui? Ele também trabalha aqui? Não pode ser, pensei que tinha seguido outra carreira, será que ainda é casado com Perla? Será que vou ter que trabalhar com ele também? Montes de perguntas viam a mente de Anahí, estava confusa,precissava ficar sozinha...
Maite olhou pra Cristian de relance, e o viu rindo baixinho, ou melhor tentando afobar o riso...
Poncho e Anahí se olhavam ainda, nos olhos, as pessoas olhavam isso, sem entender, Ricardo vendo os olhares que eles trocavam, sentiu culpa...
Depois de algum tempo o clima que estava até lá então, de certa forma pesado, foi acabado, então depois de alguns minutos depois, a reunião foi acabada, e na sala, ficou somente Anahí, Poncho, Ricardo, Maite e Cristian...
VOCÊ ESTÁ LENDO
enganada pelo destino
RomanceAnahí e Alfonso, na adolescência, tiveram um Romance, viveram um intenso Amor, mesmo Alfonso sabendo que teria que se casar com outra mulher,Anahí acabou descobrindo isso de uma forma muito ruim, então Anos se passaram, agora teria que trabalhar jun...