CAPITULO 48

432 25 1
                                    

Algumas Horas Depois...

A festa já estava com menos convidado Poncho não ficava muito atrás na animação. No caminho durante o carro, Anahí provocava Poncho passando as mãos sobre seu membro por cima da calça que Poncho usava, arrancando suspiros de Poncho. Poncho já estava excitado, não aguentaria se segurar por muito tempo, ainda mais com Anahí o provocando daquele jeito, então dirigiu até uma rua escura e deserta, desabotoou seu cinto, e Anahí fez o mesmo.
Any: por que , paramos aqui? 

Poncho: Certeza que não sabe?

Any: Não sei, o que? Fale o por que de pararmos aqui! -sorriu com malícia-

Poncho: Não vou perder meu tempo explicando, vou te demonstrar...

Sem dar tempo de Anahí responder,Poncho a puxa  para seu colo, fazendo cada uma de suas pernas ficarem do lado do corpo dele, Anahí então inclina seu corpo pra frente, e jogo o cabelo pro lado, e falou bem perto da orelha de Poncho...

Any: Então me monstre... -susurrou-

Poncho: Irei, monstrar... -susurrou perto do queixo de Anahí-

As mãos de Poncho apertavam com vontade o quadril de Anahí, enquando beijava a mesma, Anahí de movia lentamente emcima de Poncho, o fazendo gemer baixinho entre o beijo, e aperta-la ainda mais. 

Um gritinho rouco, ecoou pelo automóvel quando Poncho puxou, sem dosar força seu cabelo. A boca de Poncho, parecia que iria devorar o pescoço, e seios, fazendo Anahí gemer fleneticamente, a outra mão de Poncho a apertava contra sí, deixando os corpos encaixados. Poncho aos poucos vou decendo a alça do vestido de Anahí, o deixando na cintura, sua boa se mantia ocupada, entre o pescoço, seio, rosto, orelha e até a propría boca de Anahí... Anahí gemia em meio as sugadas que ele lhe dava, começou a mover mais rapidamente emcima dele... Poncho levou suas mãos até o ziper da própria calça, aproveitando que Anahí agora o mordiva, arrancando um grunhido de Poncho. A penetração foi rapída, intensa, e com uma certa força, o que fez ambos gritarem ao fim da penetração...

Depois de conseguirem se recuperar, Anahí e Poncho chegaram em casa alguns minutos depois...

Estou postando hoje pois e natal né então feliz natal e curta com seus familiares e com alegria e não esqueça a essência de que é o natal o nascimento de Jesus Cristo.
Bjs e abraços da Itala😘

enganada pelo destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora