Poncho acordou mais cedo no dia seguinte, aproveitou e foi até a recepção pedir um café da manhã especial pra ele e Anahí. Quando Poncho entrou novamente no quarto, Anahí já estava acordada...
Poncho: Bom dia meu Amor! -se sentou perda dela, e lhe deu um selinho-
any: Bom, dia! -sorriu- Onde estava? Quando acordei não estava ao meu lado! -fez um bico-
Poncho -lhe mordeu o bico, e lhe seu um selinho-: Fui pedir o nosso café, irão trazer aqui no quarto pta gente!
any: Ok! Vou tomar um banho agora...
Poncho assentiu, e deitou-se na cama, e Anahí foi até o banheiro do quarto e tomou um banho... Os minutos se passaram e logo o café chegou ao quarto, Poncho pegou, depois de mais alguns minutos Anahí saiu do banheiro apenas de roupão...
Poncho: Nossa café ja chegou! -sorriu-
any: Tudo, parece estar delicioso! Estou faminta! -também sorriu-
Poncho estava sentado na cama, Anahí ia se sentar ao lado dele, Poncho a puxou a fazendo ficar no meio de suas pernas, com a cabeça encostada em seu ombro... Anahí sorriu, Poncho pegou um morango e passou chantily nele, dando na boca de Anahí, ficaram dando comida um para outro durante vários minutos... Então Poncho começou a lambuzar, o pescoço e ombros de Anahí...
Any: Ai, Poncho! Eu já tomei banho, estou limpa! -riu-
Poncho: Não tem problema, eu te limpo! -sorriu malicioso-
Anahí riu, e Poncho começou a lamber e dar leves sugadas, no lugares que estavão sujos... Fazendo até mesmo abrir um pouco o roupão que Anahí usava... A essa altura o café já estava acabado, colocou em cima do movél que tinha ao lado da cama, Anahí se virou ficando de frente a Poncho, o mesmo já lha dava selinhos demorados, e a apertava contra sí... Poucos minutos depois estavam se amando novamente...
Algum Tempo Depois...
Anahí tomou outro banho, mais desta vez Poncho foi com ela, tomaram o banho em meio de beijos, e carícias... Depois que tomaram se arrumaram e deram uma volta por Paris, Anahí passou em algumas lojas comprando algumas coisas, e Poncho também... Compraram presente pra Cristian e Maite.
Retornaram ao hotel quando já estava anoitecendo, quando Anahí e Poncho chegaram se deitaram juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enganada pelo destino
RomanceAnahí e Alfonso, na adolescência, tiveram um Romance, viveram um intenso Amor, mesmo Alfonso sabendo que teria que se casar com outra mulher,Anahí acabou descobrindo isso de uma forma muito ruim, então Anos se passaram, agora teria que trabalhar jun...