Dia Seguinte...
Anahí já tinha acordado e Poncho também, Anahí disse que iria no médico com Maite e também pediu para Poncho não falar nada desse assunto com Cristian. Então Anahí encontrou Maite na frente do consultório do médico...
Any: Preparada Mai?
Maite -respirou fundo-: Sim!
Então Anahí e Maite entraram na sala do médico...
Médico: Então Maite, o que está sentindo?
Maite: Eu ando tendo náuseas... -contou tudo o que sente ao médico-
Médico: Vou pedir pra você fazer um enxame de sangue, dentro de uma semana quero que venha aqui de novo!
Maite: Ok, doutor!
Maite então colheu o sangue, se despediu do médico, e saiu com Anahí...
Maite: Mais, uma semana! -suspirou-
Any: Calma, agora você já vai ter certeza, do que tem Mai!
Maite: E se eu tiver grávida Any?
Any: Aí eu já não sei, mais vai contar comigo, com o seu irmão o Poncho, e tenho certeza que o Cristian também vai te apoiar!
Maite: O Cris, Any? Se eu tiver grávida como vai ser, se nem eu e o Cristian nós lembramos?
Any: Relaxa Mai, espero até você ter certeza!
Maite: Ok! -suspirou-
Então Anahí e Maite seguiram pra empresa...
Quando chegaram Maite foi direto pra sua sala, Anahí encontrou Poncho de frente a sua sala...
Poncho: Any, o meu tio tá aí na minha sala!
Any: Ok, vamos lá, preparado meu Amor?
Poncho: Estou Amor. -riu-
Então Anahí e Poncho foram até onde Sergio estava...
Poncho: Viu, tio! A minha esposa já está aqui!
Sergio: Que bom reve-la Anahí!
Any: Também é muito bom reve-lo, desculpe pelo atraso!
Sergio -sorriu-: Já melhoraram depois daquela briga que vocês tiverão aquele dia?
Poncho abraçou Anahí por trás...
Any: Sim, na verdade não estávamos brigando, sabe como é? Depois de uma festa, acabamos bebendo um pouco , aí teve aquela discuso atoa, mais não foi nada sério, não é Amor?
Poncho: É.
Anahí e Poncho olharam pra Sergio, e viu que não estava convencido do que disseram, então Poncho beijou Anahí... E depois do beijo Sergio pareceu mais convencido...
Sergio: Fico felizes, por ser uma briga a toa! -sorriu-
Anahí sorriu, e Poncho também...
Sergio: Tenho um compromisso agora! Depois nós vemos! -se despediu de Anahí, e depois de Poncho-
Depois que Sergio saiu...
Any: Pronto, Poncho! Agora pode me soltar!
Poncho -então se tocom que ainda abraçava Anahí por tás, então ri nervoso- Essas visitas dele, me deixam nervoso!
Any: Fomos muito convincentes eu acho!
Poncho: Concordo!
Any: Agora vou pra minha sala!
Poncho: Ok!
Any -deu um beijo na bochecha de Poncho-: Se cuida!
Poncho; Você também!
Então Anahí foi pra sua sala, e Poncho continuou na dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
enganada pelo destino
RomanceAnahí e Alfonso, na adolescência, tiveram um Romance, viveram um intenso Amor, mesmo Alfonso sabendo que teria que se casar com outra mulher,Anahí acabou descobrindo isso de uma forma muito ruim, então Anos se passaram, agora teria que trabalhar jun...