Capítulo 16 - Nardelli

1.8K 236 16
                                    

Após uma semana de muito trabalho. Segue mais um capítulo.

---------------------------------

Clarice ficou um tempo no meu colo, mas percebi que ela havia ficado preocupada pela falta da camisinha.

Eu não a culpava por isso, pois eu realmente não era o cara mais confiável do mundo. Eu vivia pulando de mulher em mulher, pagava por sexo, transava com as meninas que trabalhavam nas minhas boates e cassinos, entre outras que era melhor nem lembrar.

Realmente eu era meio promíscuo, mas nunca deixei de usar camisinha, sendo que a camisinha estourou umas duas vezes, mas corri para o médico e tomei todas as precauções possíveis.

Passei um medo danado, mas no final tudo ficou bem.

Se eu fosse mulher também ficaria preocupada, mas infelizmente não há solução e vou fazer o possível para ela ficar tranquila, embora estava receoso, pois ela já estava há mais de meia hora no banheiro.

Não fui tomar banho com ela, pois percebi que ela precisava de um tempo, então fui tomar banho no banheiro do quarto ao lado e agora estou aqui igual besta sentado esperando-a sair do banheiro.

- Precisamos conversar – ela fala quando sai do banheiro uma hora depois que entrou.

- Precisamos – falo incisivo – senta aqui, Clarice.

Ela vem devagar parecendo completamente perdida, vestida no meu roupão que fica imenso nela fazendo-a parecer mais perdida ainda.

- Clarice – falo me sentando de frente pra ela – não precisa ficar preocupada, eu não transo sem camisinha e fiz exames há pouco tempo. Não fica assim não.

Ela me dá um sorriso amarelo e responde passando a mão pelo meu rosto.

- Eu acredito em você, Lucas, mas a minha preocupação é bem maior que essa. Precisamos falar do que está acontecendo com a gente e do que está acontecendo em volta da gente, pois o que aconteceu na minha casa não foi um acontecimento normal.

Eu sei que ela está mentindo, pois está escrito no rosto dela. Clarice é a pessoa mais transparente que eu conheço, mas não vou insistir, pois sei que quando ela estiver pronta, ela falará.

- Há mais nessa sua história do que podemos enxergar – falo levantando o rosto dela.

- Eu sei, Lucas! – Ela fala esfregando o rosto na minha mão – E isso está me deixando muito preocupada e com medo.

- Clarice, há alguma coisa que não se encaixa e essa madrugada comprovou isso – falei puxando-a, sentando no lugar que ela está e puxando-a para meus braços – há alguma coisa mais que você queria me contar.

- Lucas, encontrei mais um cofre na mansão – ela fala se aninhando no meu colo – ele fica no quarto do pânico, embaixo do sofá. Descobri quando levantei o tapete.

- Você nunca tinha visto esse cofre?

- Não – ela falou se encolhendo mais – Tom sempre cuidou daquele quarto sozinho, nem as empregadas ele deixava entrar lá.

Há muito mais coisas escondidas nessa história do que eu poderia imaginar e fico pensando no que teria sido de Clarice se ela não tivesse me procurado.

- Então tem coisa importante nesse cofre – falei abraçando-a mais forte – temos que abrir ele.

- Eu tentei todas as senhas que Tom costumava usar, mas nenhum deu certo.

- Então teremos que arrombar – falei incisivo.

Ficamos mais um tempo conversando e quando vi que ela estava mais relaxada levantei com ela no colo.

Paixão & Sedução (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now