Capítulo 20 - Nardelli

1.9K 213 25
                                    

Chegando com mais um capítulo especial pra vocês. 

Adorando a participação!!!

------------------------------------

Clarice estava extremamente desconfiada de que havia alguma coisa errada e havia, mas eu não queria que ela soubesse, pois quanto menos ela souber melhor.

Meus homens haviam metralhado duas unidades importantes, uma do Emílio e a outra do Salgado, pois eu precisava mostrar que eu não aceitaria o que aconteceu na mansão numa boa.

Outra coisa que eu espero é que com essa atitude, o culpado se exponha pra mim, pois eu preciso me precaver, pois tanto Emílio quanto Salgado são extremamente perigosos e agora além de mim, tenho Clarice pra proteger.

Viajei esta semana para resolver alguns problemas dela. Já consegui liquidar várias dívidas menores e descobri alguns negócios clandestinos do marido dela que nem compensa ela saber já que ele está morto mesmo.

O pessoal estava preocupado e queriam falar com Clarice sobre a participação dela nos negócio, mas eu fui lá e já tirei ela de tudo, deixei os negócios para quem está tocando e falei que ela não vai assumir nada.

Fui muito claro com eles e tive que ameaçar um bocado de gente pra evitar que ela saiba da podridão que era a vida oculta do marido dela. É melhor ela pensar que eram apenas dívidas de jogo, assim como eu pensava também.

- Lucas! – Ela me chamou para a realidade – Você está tão longe hoje.

- Impressão sua – falei dando um beijo na testa dela – daqui a pouco passa quando eu estiver dentro de você – falei no ouvido dela.

- Estou gostando dessa história, Sr. Nardelli – ela falou abrindo aquele sorriso lindo de safada que ela havia adquirido nos últimos tempos.

Matheus estava por perto com a mãe de Clarice pendurada no braço, mas a todo momento ele olhava pra mim, pois assim como prevíamos a notícia já havia chegado tanto para Emílio quando para o Salgado, pois os dois estavam muito bravos, gritando ao celular em cantos distintos do salão.

- Vou ao banheiro – Clarice me informou e foi saindo, mas a segurei e pedi para um dos seguranças a acompanhar.

Aí ela ficou desconfiada de vez, afinal estávamos numa festa e isso realmente não é normal, mas eu não queria saber, eu não podia colocá-la em risco.

Continuei a beber e conversar como se nada houvesse acontecido, mas fiquei preocupado quando Salgado se dirigiu para o mesmo lugar onde estava Clarice acompanhado por dois de seus capangas.

Fiz sinal pra Matheus e fomos em direção aos banheiros, mas Salgado foi mais rápido e encontrou Clarice antes de nós e meu coração deu alguns saltos a mais.

Saí pelo salão voando, mas o número de pessoas era grande e quando cheguei os dois estavam conversando.

- Olha quem está aqui! – Salgado falou com aquele tom irônico de sempre – Meu grande amigo, Nardelli. Veio brigar porque eu estou conversando com a deslumbrante madame Fontes.

- Não! – Respondi seco – vim pegar minha mulher pra irmos embora.

- Você tem bom gosto, Nardelli – ele falou me encarando com uma fúria disfarçada – Pena que eu não possa dizer o mesmo sobre o gosto dela.

- Sua opinião não me interessa – falei puxando Clarice pela mão, mas ela resistiu.

- Acho que já vou indo – ele falou – mas cuidado madame Fontes! Andar em más companhia nem sempre faz bem para a saúde.

Paixão & Sedução (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now