Capítulo 30 - Clarice

1.6K 219 23
                                    

A Thousand Years - Christina Perri 

Todos os dias do último mês, Lucas me mandou comida saudável pela manhã e era impossível não lembrar do regime de engorda que ele havia me colocado, e à noite uma música, sendo que todos os dias eu ouço e não sei o motivo.

Todas elas são muito românticas e com letras mais que especiais, contudo eu não consigo perdoar Lucas, pois o que ele fez me magoou profundamente, pode parecer ingratidão, mas não é. É questão de sobrevivência.

Eu passei a vida sendo manipulada e tratada como uma boneca, mais especificamente como a boneca Barbie, só que eu não quero mais essa vida pra mim e Lucas sabia disso, mas não levou em conta os meus sentimentos e desejos, levou em conta apenas os dele.

Esse mês foi um dos mais difíceis da minha vida, pois eu havia me acostumado com Lucas na minha vida e agora tinha que aprender a seguir sozinha.

Hoje fiz a minha primeira ultrassom e o bebê está bem, apesar de ser apenas um pontinho numa tela escura.

Foi impossível não pensar em Lucas quando olhei pra tela, mas limpei minha mente e aproveitei o momento. Depois pedi uma cópia e mandei pra ele, pois não quero tirar dele nenhum momento do nosso filho.

Quando eu vi aquele pontinho na tela, fiquei pra lá de emocionada, mas me lembrei da minha vida e o quanto fizeram falta irmãos e eu não queria isso pra ele ou ela.

Então decidi que quando meu bebê fizesse um ano eu adotaria uma criança ou mais de uma, eu ainda não havia decidido. Eu decidi que meu bebê não será sozinho como eu fui.

Após esta decisão, resolvi tomar algumas providências, pois eu estava negociando a venda da mansão, mas como decidi ter mais filhos e mamãe resolveu montar acampamento permanente aqui em casa, o melhor e continuar aqui.

Essa casa foi construída para receber vários filhos, mas não aconteceu como o planejado e os vários quartos ficaram obsoletos, contudo eu iria mudar essa realidade.

As piscinas foram projetadas para dar segurança para as crianças, os jardins também foram projetados para possibilitar que elas pudessem correr livres e sem perigos. Tudo havia sido planejado e projetado para os meus filhos que não vieram.

Mas agora é diferente, logo eu tenho que desfazer as negociações que estavam em andamento.

Carlos Salgado, Emílio Moretti e Maurício Santana estavam numa briga ferrenha pela mansão. Sempre que um fazia uma proposta, os outros dois faziam uma contraproposta mais vantajosa e eu já estava ficando desconfiada de tanto interesse.

Carlos como sempre muito charmoso e educado, sem deixar de lado o jeito mafioso de ser. Emílio asqueroso como sempre, vinha sempre com uma conversa mansa que queria tornar o lugar um ponto comercial importante. O Sr. Maurício, no entanto, queria a casa porque a esposa havia se apaixonado pelo lugar depois de ver em uma dessas revistas de decoração.

O Sr. Maurício sempre me causava arrepios, não sei o motivo e não sei explicar, mas o olhar dele é muito estranho.

A esposa dele é uma mulher deslumbrada pelo dinheiro que segundo ela adquiriram não faz muito tempo e agora queriam tudo do bom e do melhor.

Ela está sem controle e se o Sr. Maurício não a segurar, ela vai gastar tudo o que ele conseguiu juntar, mas ele fala que tudo que fez foi por ela, mas eu tenho minhas dúvidas, pois ele não parece o tipo apaixonado.

Paixão & Sedução (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now