Amor

29 6 6
                                    


Amar é como um infinito mar de ilusões, que serve para acalmar o coração.
Estar apaixonada é como água, pode te fazer emergir e ver o sol, mas também pode te afundar ao escuro das emoções.

São sentimentos tão fortes que sinto, que são capazes de provocar inúmeras sensações, boas ou ruins, e isso muitas vezes me faz perder a noção.

O amor que sinto por ele é num auto grau de intensidade, entusiasmo muito vivo. A ponto de desejar o bem com outra mulher.

Cansei de me perguntar se tudo isso vale a pena. Por tantas vezes fiquei cega de empolgação, que me fez acreditar que estava me dedicando a pessoa certa, mas a verdade é que eu estava perdendo tempo.
Agi através da emoção por todos esses meses.

Há tempo de nascer, tempo de crescer e tempo de arrancar o que se plantou. Sinto que está na hora de arrancar a árvore sem frutos do meu coração.

É confuso e cansativo estar sentindo muitas coisas ao mesmo tempo, não sei onde começa e onde termina.

Meu amor causou muitos conflitos  entre a razão e emoção. Por toda as vezes senti a paixão, que por alguns momentos me levou a ter ilusões maravilhosas, me deu um novo sentido a vida.

Essa noite tomei a decisão de dizer a ele como me sinto. Por todos os dias dessa semana, quando meus olhos encaravam o carro, a coragem tomava forma.

O destino me concebeu uma oportunidade e toda minha família havia viajado nesse final de semana. Hoje é o dia perfeito para não encarar ninguém depois de ter a certeza de minha rejeição. Ninguém nunca entendeu o que sinto.

Determinada, já não havia dormido direito. Tomei um banho e me arrumei. Esperei pacientemente o barulho do portão que não demorou para soar no meio daquele silêncio.

Espiei através da janela e lá estava ele, mais lindo do que nunca, como se estivesse se arrumado apenas para mim. Com meu coração acelerado dentro do peito, caminho em seu encontro com as pernas bambas. Inevitavelmente o recebi com um largo sorriso no meu rosto.

Senti falta de ser enclausurada por aqueles olhos. Ser hipnotizada por esse sorriso que não se abriu para mim.

- Preciso dizer algo pra você -  Ele fala sério como eu nunca virá em todo esse tempo.

Fico totalmente confusa. O que ele quer falar agora que nunca teve a chance de dizer. Ele não há assuntos pendentes pra tratar comigo. Certamente ele percebeu que não há ninguém em casa, não tinha mais carro na garagem, apenas o seu.

- Venha, vamos entrar - Ele me acompanha após fechar o portão atrás de si.

Ele anda com a segurança de uma pantera. De repente a brisa de seu leve perfume acaricia minhas narinas. Nunca me importei dele ser pouco mais velho que eu, sua aparência é jovial mas maduro. O homem prefeito.

- Fique a vontade, quer uma bebida? -  Ofereço gentilmente tentando aliviar a tensão que nos cerca

- Obrigado, mas preciso dizer algumas palavras a você - Fico diante dele mais próximo que o costume, levanto minha cabeça para encara-lo, ele é alto - Seja lá o que você pensa sobre mim é tudo mal entendido, não pense que tudo que fiz até hoje foi em vão, pelo menos não para mim...

- PARA! - O interrompo, seja lá o que ele for concretizar, não parece ser algo positivo. Então primeiro ele tem que saber que eu sinto de corpo e alma. Assim ele poderá medir suas palavras para me machucar menos.

Chegou a hora, respiro fundo e dou um leve sorriso.

- Nunca pensei que estaria aqui, olhando dentro dos seus olhos pra dizer tudo que venho guardando em meu coração. Desde aquele dia em que eu te vi pela primeira vez, soube que seu rosto nunca mais sairia dos meus pensamentos, e por um bom tempo me atormentou. Chegou um momento em que se tornou inevitável ir te ver quando você aparecia pra tirar o carro. No começo sempre fora aliviador olhar pra você, quando meus sentimentos se aprofundaram, começou a doer pensar na possibilidade de não poder tocar seu rosto. Pensei que fosse uma paixão passageira, mas quando eu comecei a desejar mais que um toque, um beijo, tive certeza que eu te amava. Sempre soube que não sentia o mesmo por mim, certamente já tem outro alguém em sua vida - Rapidamente desvio meu olhar para a aliança que carrega em seu anelar - Por todo esse tempo me afundei em sofrimento, mas agora já não aguento  mais esconder e te digo aqui e agora que Eu te amo, sempre fui apaixonada. Agora que sabe da verdade, faça o que quiser com meu coração.

Ele sorri como se brincasse com meus sentimentos.

- Eu sabia que tinha entendido tudo errado - Ele estende sua mão esquerda e retira a aliança guardando em seu bolso - Ela faleçeu há alguns anos. Prometi que não tiraria a aliança enquanto não estivesse pronto. Por esse tempo me senti inseguro, até te encontrar. No começo fiquei confuso com meus sentimentos, eu já não sabia que poderia amar de novo. Por todos esses longos meses procurei a entender o que sentia de verdade, procurei a certeza.
Às vezes eu nem precisava mexer no carro, mas eu sabia que você estaria lá e isso era a resposta para que eu realmente sentia. Logo após que mudou de casa, o medo de te perder começou a me atormentar. Achei um único jeito de não deixar você escapar entre meus dedos e vim decidido, por que também já não aguento mais viver sem que você saiba que Eu te amo.

A felicidade me toma por completo. Tudo em mim reacendeu pelos raios de sol que fazem a tempestade se dicipar.

Devolvendo-me tudo que tinha perdido pelo longo caminho. Ouvir suas palavras era como alicerces para substituir minhas colunas quebradas.

Uma lágrima de felicidade e alívio escapa de meus olhos. Finalmente estou livre, ele me ama.

Sinto as correntes que aprisionaram meu coração cair uma a uma, fazendo-me flutuar a seus braços.

Estar envolvida por seus aperto e como encontrar a salvação que toma minha dor.

- Não chore mais, estou aqui com você e apenas pra você - Ele diz.

Seu olhar  examina minhas curvas. Então de repente, ele enfia a cabeça no meu ombro, me agarrando firmemente por suas mãos.

Seus lábios roçam contra os meus pela primeira vez, o que me da uma grande carga no meu interior.

Ele olha pra mim tomando todos os pequenos detalhes, então seus lábios literalmente derrete sobre os meus. Sua lingua me invade, provando-me, faço o mesmo. Eu dissolvo em teus braços. Faço o mesmo até onde posso segura-lo para nunca mais soltar.

- Eu te amo - Falo para ter a certeza de que não é um sonho.

Ele parece ter parado de respirar. Ele me aperta confortávelmente feito cabo de aço.

- Eu também te amo - Ele responde com um maravilhoso sorriso.

Eu balanço minha cabeça perto de chorar. Sinto a mão dele abraçar minha bochecha. Tudo está parecendo um sonho. Tudo se concretizou. Não quero ficar longe por um segundo mais, então o beijo novamente.

Meu coração bate forte, assim como o dele. Sinto seus batimentos soar através de nossos corpos colados. Minhas mãos estão úmidas.

Quando me dou conta estou deitada sobre ele no sofá, que me aconchega sobre seu peito feito exatamente pra mim.

- Nunca mais te soltarei, quero aproveitar cada segundo perdido ao seu lado - Suas palavras doce alimentam o fogo de minha paixão.

- Nunca mais.

Nesse dia enterrei toda minha dor e dei boas vindas ao verdadeiro Amor.

Diário De Uma Mulher Apaixonada (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now