Capítulo 11 - Sou Todo Seu!

12.9K 851 60
                                    

No dia seguinte Oliver acordou feliz, mais que feliz para dizer a verdade, acordou em paz. Olhou para o lado e viu aquela que amava deitada ao seu lado. Miranda estava num sono profundo, suas feições delicadas escondiam um furacão de mulher. A queria para sempre.

Passou os dedos delicadamente por seu rosto apreciando a pele macia. Depositou um beijo suave em seus cabelos e levantou-se, tomou um banho e ligou para o serviço de quarto, pedindo um café da manhã completo. Em pouco tempo seu pedido foi entregue e ele levou direto para o seu quarto, onde Miranda estava. Ela já havia acordado estava saindo do banho quando viu Oliver entrar empurrando a mesinha.

- Nossa! Quanta coisa gostosa!

- Tudo pra você meu amor! - respondeu ele carinhoso.

Sentaram na cama e degustaram as delicias do café da manhã espanhol!

- Oliver, você tem algo importante pra fazer hoje?

- Tenho sim! Na verdade é algo importantíssimo e inadiável - disse sério.

- Interessante, não lembro de ter anotado nada em sua agenda. O que é?

- Amar você - disse com olhar sensual - Depois, amar você mais um vez e mais uma, mais uma...!

Miranda riu com gosto.

- Estou falando sério, seu bobo!

- Eu falei sério - disse olhando em seus olhos - Não há nada mais importante na minha vida que você Miranda! Mas já que perguntou, temos outro coquetel de negócios hoje à noite.

Fazendo uma careta ela o beijou. Oliver riu e correspondeu ao seu beijo até vê-la soltar um gemido. Atrevido abriu seu robe e ela protestou.

- Ei, calma, você precisa se alimentar, quero que você guarde toda sua energia para a surpresa de hoje à noite! - disse atrevida.

- Querida! Eu tenho energia para uns dez anos seguidos de "surpresas"!

- Uau! - disse rindo - Quer dizer que se eu te testar agora, não vai diminuir nenhum grau desse seu fogo?

- Não me teste, me use, sou todo seu! - disse retirando o robe de uma vez e expondo seu corpo cheio de músculos - Meu fogo por você é eterno!

Oliver afastou a mesinha com o café da manhã e deitou Miranda na cama.

- As noites são suas, mas manhãs são minhas - disse descendo da cama e se ajoelhando a frente dela - Agora sou eu quem vai te surpreender!

Puxou-a delicadamente pelo quadril até ela chegar ao fim da cama, pegou seu pé delicado e sugou seu dedos um por um. Oliver foi passando a língua delicadamente por suas pernas até chegar no seu ponto mais íntimo. Esticando a mão até a mesa de café da manhã pegou um cubo de gelo que estava em uma pequena caixa térmica. Olhou-a nos olhos com malícia, pôs o gelo acima e deixou alguns pingos gelados cairem, em seguida passou a língua quente fazendo Miranda gemer de prazer.

Oliver continuou sua tortura, colocou o gelo na boca até sentir sua língua mudar de temperatura e começou a sugá-la. A boca gelada dele de encontro a seu corpo quente era delirante. Oliver massageava seus seios enquanto a excitava com a boca, queria fazê-la chegar ao ápice o que não tardou a acontecer, Miranda se contorcia em um orgasmo poderoso.

- Esse homem não existe - disse ela com os olhos fechados e ofegante.

Oliver já vinha subindo pelo seu corpo ainda beijando cada centímetro de pele suada.

- Existo sim! Se você quiser eu te provo outra vez!

Ela agarrou os cabelos dele puxando-o para a sua boca.

Possuídos pela Paixão - AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora