VI - Epílogo

3.1K 310 61
                                    

"Cause all of me

Porque tudo de mim

Loves all of you

Ama tudo de você

Love your curves and all your edges

Ama suas curvas e todos os seus contornos

All your perfect imperfections

Todas as suas perfeitas imperfeições

Give your all to me

Se dê toda para mim

I'll give my all to you

Eu me darei todo para você

You're my end and my beginning

Você é meu fim e meu começo

Even when I lose I'm winning

Mesmo quando eu perco estou ganhando

'Cause I give you all, all of me

Porque eu te dou tudo, tudo de mim

And you give me all, all of you

E você me dá tudo, tudo de você".

Eu demorei muitos anos pra aceitar o quanto eu amava Chanyeol, mesmo com a marca, eu ainda não queria ficar com ele. Eu queria fingir que eu era forte e não o queria, mas eu queria. Eu queria seus carinhos, seus abraços, seus beijos.

Adorava quando ele acariciava minha barriga e a beijava, ficava emocionando sentindo nosso bebê chutar.

Chanyeol era o pai mais bobo que eu já conheci, ele conversava com a minha barriga como se DaeHyun estivesse ali entre nós.

Eu amava sentir seus beijos em minha barriga, os carinho, quando ele contava histórias e eu sentia nosso menino chutar, tudo esse amor foi enchendo meu coração aos poucos.

Pois mesmo com a marca eu tinha medo, medo de lhe perder outra vez, medo de construir um castelo de cartas e o vento soprar. Mas Chanyeol sempre me convencia de seu amor com seus beijos sinceros, eles subiam da minha barriga para o meu peito até chegar aos meus lábios, eu não era capaz de dizer não.

Eu odiava o tanto que eu o amava, eu conseguia ser um idiota de tanto que o amava.

Ver o nosso filho crescer foi a coisa mais maravilhosa do mundo. Eu não precisei ter medo de nada, pela primeira vez eu podia só apreciar seu crescimento, sem me preocupar se algum dia ele poderia ser ferido por outro alguém.

Chanyeol me fazia sorrir sem medo.

Eu não sabia como explicar como foi ver ele virando um lindo lobo marrom a primeira vez quando tinha dez anos, DaeHyun era um alfa como o pai, isso me dava tanto orgulho, apesar de eu ser uma aberração, algo fora do comum, eu dei filhos saudáveis e normais para Chanyeol, do tipo que ele poderia mostrar para aldeia e se orgulhar, bons sucessores.

Haneul nunca pode fazer isso porque Chanyeol nunca a deixou, e devo admitir que isso me fazia feliz internamente, pois, mesmo que ele não diga, se ele não a marcou e não teve filhos com ela, é porque ele ainda me amava.

Coração de VidroWhere stories live. Discover now