Prólogo

15.8K 678 55
                                    

Olivia Collins

20 anos atrás

Estava anoitecendo, Mark chegou avistei da janela seu carro parar, hoje estou com pressentimento ruim, será que ele me trai? Depois de 10 anos de casamento, essa dúvida sempre estava na minha cabeça. Me assusto alguém abrindo a porta e assim que me viro está meu pequeno Nicholas com o carrinho de brinquedo que eu lhe dei semana passada, no seu aniversário.

- Mamãe o papai chegou e tem uma supresa para você._ Ele me puxou sorrindo.

Qual seria a supresa? Será que ele iria se separar de mim? O medo de perder Mark sempre tive e nesses últimos dias estava ainda mais nervosa com essa possibilidade. Desci as escadas e ele estava de costa para mim, parecia segurar algum mais não consegui ver.

- Papai, mamãe está aqui._ Nic falava sorrindo.

E correu para cozinha, ele se virou com um buquê de Rosas vermelhas na mão e uma caixinha preta, eu não conseguia nem me mexer, todo esse tempo achando que ele teria outra.

Ele se aproximou mais de mim, e sorriu. como sou apaixonada por esse sorriso.

- Amor, você anda muito estranha ultimamente, e eu queria te mostra o quanto amo você e sempre irei te amar._ Ele me entregou o buquê.

Ele nunca foi bom em declaração, sorrir. Mark se ajoelhou fixando seus olhos verdes no meus.

- Olivia casa comigo novamente?_ ele abriu a caixa e tinha um anel de brilhante dentro._ Sorri.

- Amor, eu te amo muito, mais não podemos se casar pela segunda vez._ Sorri e ele colocou o anel em meu dedo anelar, o beijou.

Me puxou para si, e me deu um beijo carinhoso, como se fosse o último.

Paramos nossos beijou e Nicholas bateu palmas, rimos e logo Marta avisou que o jantar estava servido.

No jantar, Nicholas disse que sentia falta de Joshep, queria voltar para Nova York, e eu não vou mentir, Itália é lindo mais queria está mesmo junto aos meus amigos.

Meus pais morreram quando eu tinha a idade Nicholas fui criada em um orfanato até que completei meus 18 anos tinha terminado o ensino médio e tive que arrumar um emprego, umas das feira me ajudou, elas me deixaram ficar lá até conseguir um lugar para morar, conseguir um emprego de atendente em uma lanchonete, estava feliz por finalmente iria ter um trabalho e poderia encontrar um pequeno apartamento. Nesse dia eu sair daquela lanchonete tão feliz até que sem querer tropecei em uma pedra e ia caindo, até que Mark me segurou, agradeci ele e continuei andando, passei em um prédio, não era luxuoso mais dava pra eu viver, ele estava todo mobiliado e o melhor que o aluguel não era tão caro. Fui ao orfanato me despedir de todos e fiz minhas malas.

- Filha, agora que você está partindo, leve isso é seu._Ela me deu uma carta e nele tinha um colar e uma foto dos meus pais, sorri e abraçei.

Sai do orfanato onde vivi toda minha vida, sem ter família e sem ter amigos iria começar uma vida nova, fiquei parada e sorri gravando minha última memória daquele orfanato.

O Capô Série Na Sombra Da Máfia  { COSTA NOSTRA LIVRO 1} CONCLUIDOWhere stories live. Discover now