Capítulo 46

2.3K 223 4
                                    

Nicholas Collins

Chego na empresa e o vice presidente no caso Enzo está sentado em minha cadeira com pés na minha mesa, muito audacioso não acham? Tiro os pés deles sem dizer uma palavra, e ele começa a falar.

- Tenho um assunto delicado, chato, estressante, e vai te deixar muito mais muito bravo._ Ele fala segurando uma pasta azul nas mãos.

Que seja apenas um assunto desinteressante.

- Bom dia para você também Enzo, diga o que aconteceu?_ Falo ligando o meu notebook.

- Vou começar, sendo mais claro, fomos roubado pelo contador que você escolheu._ Roubados... Fomos roubados.

- C-como assim roubados?_ Ele me entrega a pasta com todos históricos 500 mil dólares, isso não pode está acontecendo._ Sinto meu corpo suar, minha gravata está me sufocando.

- Seu pai irá descobrir a qualquer momento, temos que achar esse cara imediatamente._ Enzo fala e a única coisa que seu pensar é no roubo.

Na mesma hora meu pai entra junto a Joseph, sua cara de decepção me deixa pior do que já estou.

- Como foram capaz contrata uma pessoa sem confiança? E ainda não ficar de olho nele, sem saber seus históricos?_ Ele gritava.

- Pelo currículo ele era ótimo pai._ Digo e ele se vira para mim.

- Ah sim, claro ótimo para roubar, acha que podemos conhecer alguém somente por uma folha de papel? Nicholas você tem uma semana para conseguir esse dinheiro de volta, e me entregar ele, se não diga adeus a presidência._ Ele sai batendo a porta com força.

Os dois me olham com as mãos nos bolsos esperando alguma reposta minha, como vou achar ele?

¤¤¤

Saber que minha empresa pode passar por uma crise e posso perder ela é horrível, meu pai tem várias filiais, empresa de outra marca, mas essa é a minha, ela é minha responsabilidade e preciso fazer algum a respeito. Jhulio Dants um dos melhores detetive do mundo, ele não irá me decepcionar.

- Preciso da sua ajuda, ache o cara da foto que mandei, você terá um bom pagamento Jhulio.

- Não se preocupe, preciso de 3 dias no máximo para acha-lo.

Após ele responder minha mensagem arrumo algumas coisas e vou para casa, preciso descansar e esquecer um pouco dos problemas.

¤¤¤

Ao chegar em casa tomo logo um banho demorado, Katherine fica parada na porta do quarto como se quiserse me dizer alguma coisa que não estou querendo saber agora, nesse momento minha mente precisa descansar.

- Nic, não vai voltar para a empresa?_ Ela fala ainda na porta do quarto.

- Hoje não kat, só preciso dormir um pouco._ me viro.

O sono me domina e não escuto mais uma palavra dela.

Russo Munari

- Onde está aquele imbencil com o dinheiro Rawer?_ Tinha passado uma hora e nada do dinheiro está em minhas mãos.

- N-Não sei Russo, irei encontra-lo peço alguns minutos._ Rawer está nervoso tremia junto a suas palavras.

- Espero mesmo que você encontre, antes que os Collins não o consiga primeiro._ Falo e me viro olhando a paisagem da janela de um apartamento.

Minha vida foi arrancada de mim, sou apenas um morto para muitos minha única vantagem nesse momento é que nenhum deles sabe que estou mais vivo do que nunca, naquele dia, tinha uma passagem secreta, por sorte eu sabia e fugi sem que ninguém me vise, já meu amigo não teve tanta sorte como eu, podia ouvir seus gritos do fogo domina-lo, mas todos eles irão pagar caro por tudo, e primeiro de todos vai ser Nicholas.

- Porque tanta raiva dessa família?_ Franco perguntou acendendo seu charuto.

- Mark me tirou a primeira mulher que amei, anos depois tirou a segunda que amei e posso dizer que foi mais intenso que o sentimento por Olivia, e agora o filho dele tirou meus três filhos de mim, menos Enzo esse já não falava comigo._ Falo me sentando no sofá.

- Russo, você sabe que não é o pai verdadeiro deles, apenas de Ella, a verdade sempre vai atona._ Lição de moral vindo dele era irônico.

- Pelo menos não vendo crianças, o destino me deu eles não era pra ter os tirado de mim, o tio louco por dinheiro chegou na minha casa dando seu sobrinho, o pai não queria mais seu filho por não querer que sua mulher não soubesse da traição, e Dylan era meu, eu o criei, foi o primeiro a ter em meus braços, e amolecer o coração de pedra que eu tinha, poderia está com todos eles com minha mulher se não fosse Mark Collins ter estragado tudo, agora que ele começou, vou terminar._ Sorrio e não digo mais nada.

Espero que gostem amores❤ Ascende a ☆ deixa ela brilhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem amores❤
Ascende a ☆ deixa ela brilhar.
Desculpe os erros.
Comentem falando o que estão achando do livro até aqui.❤
Obrigada a todos por ler 😻

O Capô Série Na Sombra Da Máfia  { COSTA NOSTRA LIVRO 1} CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora