Capítulo 12

3.9K 346 14
                                    

Nicholas Collins

Hoje recebi alta do hospital, e assim que chego em minha casa meu pai resolve fazer uma reunião com todos os soldados, para que? Bem a segurança precisa ser dobrada já que alguém lá fora quer minha bela cabeça, mas quem seria esse? Não faço a mínima ideia, apenas que vou descobrir e mata-lo primeiro, um soldado entra na sala com uma caixa de presente.

- Senhores, essa caixa foi deixada em frente a mansão._ Ele fala e coloca em cima da mesa.

Meu pai examina a caixa para saber se tem alguma bomba dentro da mesma, paro-o e abro. Assim que vejo a cabeça do antigo atirador da Nosa costra meu pai se assusta e diz a todos os soldados para se preparem pois precisamos de bastante cuidado a mim e todos que estão em minha volta.

- Não sou uma criança, sei me cuidar pra que pois no trono se não confia na minha capacidade?_ Falo, ele está me tratando como se estivesse 8 anos.

- Filho, você não está pronto para uma guerra._ Ele fala e saio da sala.

Tenho que descobrir quem está querendo minha cabeça e mostra ao meu pai que estou pronto para tudo.
Abro a porta do meu quarto e Ashley entra em seguida, mulher teimosa ela e os bebês não está segura aqui.

- Ashley volte para Nova York, você tem que está protegida._ Digo e pela sua cara sei que não vai me obedecer.

- Não vou deixar você sozinho, querem você morto e não quero que consigam isso._ Ela começa a chorar e abraço a mesma.

O celular dela é tocado e pelo que entendi era Joseph mais não conseguir ouvir o que o mesmo dizia.

Nova York

Katherine Tenner

Hoje me acordei com um pressentimento ruim, desço da cama e vou direto para o banheiro pois, tenho que me encontrar com Hélio, a reforma do restaurante está pronta e precisamos verificar algumas coisas.
Saio do banho e visto uma calça preta, uma blusa azul e um casaco preto também, se vocês não perceberam, maioria das minhas roupas são pretas, desço a escada e encontro Joseph e Adrian tomando café, me sento na mesa.

- Bom dia, onde a senhorita vai?_ Joseph pergunta levando a xícara de café em sua boca.

- Bom dia, vou olhar como ficou o restaurante._ sorrio.

- Isso é fantástico, me lembro do dia em que Dominic me avisou que tínhamos que ir na boate estava pronta, corri e assim que olhei, me apaixonei por aquele lugar._ Ele fala e Joseph revira os olhos.

- Você sempre amou boates._ Joseph fala e ele mostra a língua para o mesmo.

Apenas começo a rir, esses dois juntos sempre tem algum para mexer com o outro.

- Quer vim comigo Adrian? Sei que você tem a empresa para cuidar por isso não o convido._ Digo olhando para Joseph.

- Eu vou amar, não tenho nada para fazer._ Adrian diz.

- Não é porque tenho a empresa que eu não vou e Adrian você nunca tem o que fazer._ Eles começam a discutir e eu? To rindo que nem uma hiena.

Terminamos de tomar o café e fomos ao encontro de Hélio que estava parado na porta nervoso, desço do carro e ele vem até mim.

- Que demora, não entrei ainda estava esperando você mulher._ Ele fala e sorrio.

Após os três se comprimentarem, entramos e tudo estava perfeito, o restaurante era vermelho com preto a cadeiras e mesas também e tudo confortável, esse lugar vai ser a chave da minha vida, poderei comprar meu apartamento, pois quando abandonei a mansão do meu tio deixei toda a herança e passei por muitas coisas aqui, não passei fome por causa sempre encontrei pessoas boas para me ajudar, mais não foi fácil e hoje tenho a chance de ter uma vida nova.
Escuto tiros vindo do lado de fora.

- Parece que alguém está atirando em direção ao restaurante temos que sair daqui._ Adrian fala e corremos para o fundo do restaurante.

Fechamos a porta do fundos e tinha um taxista conversando com um rapaz, fomos até ele que nos levamos a mansão de Joseph. Desde que chegamos ninguém consegue entender porque isso, e quem teria algum contra aquele lugar, ou alguém que estava lá.

- Precisamos descobrir quem fez isso._ Joshep fala.

- Comprei aquele restaurante de um senhor de idade, e ele é uma pessoa honesta, não tem como ter inimigos, e eu não tenho._ Hélio fala e todos olham para mim.

- O único inimigo que tenho é meu tio._ Falo travando em algumas palavras.

O medo desse homem voltar a infernizar a minha vida é muito grande, ele já estragou anos demais, tinha que aparecer para estragar denovo.

- Vou descobrir quem atirou em você, seu restaurante fica em frente a uma galeria do meu amigo e pelas câmeras de segurança, iremos ver a pessoa na qual atirou._ Joseph fala e digita o número no celular.

Esther nos traz água e começo a lembrar tudo o que passei na mãos daquele homem sujo, não to acreditando que justo agora terei que fugir novamente.

- Ele irá mandar as imagens para mim, vamos nos escritório.

Assim que entramos ele liga o notebook, meu corpo treme de medo e Adrian me abraça, tentando de uma forma me acalmar.

- Kat, você conhece esse homem?_ Joseph vira o notebook e vejo o meu tio.

Ponho as mãos na boca e desmaio.

O Capô Série Na Sombra Da Máfia  { COSTA NOSTRA LIVRO 1} CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora