Capítulo 9

4.4K 356 16
                                    

Nicholas Collins

O que estou sentindo agora é uma dor inexplicável, estou no escritório do meu pai que tenta falar comigo enquanto grito com a dor na minha cabeça, vejo algum branco e apago.

Horas Depois...

Me acordo ainda com dor, mais agora suportável, olho em minha volta e vejo que estou no hospital. A porta aberta por um médico e logo reconheço, o hospital da Máfia.

- Nicholas, como você está?_ Welton pergunta e reviro os olhos.

- Você é o médico aqui, não eu._ Sorrio.

- Estranho.. fiz exames enquanto você dormia na sua cabeça e felizmente não encontrei nada, porém você ficará em observação._ Ele fala e sai.

Ótimo, isso era tudo o que eu queria, ficar preso em um hospital, nunca tive dor forte assim, o que será que causou isso?

Miami

Antonella  Scobari

Assim que a enfermeira me ligou dizendo sobre meu irmão corri para o hospital e claro avisei meu pai, mais o mesmo teve que ir em uma reunião importante na empresa, estou sentada esperando o médico aparecer, uma hora aqui e nada, pego meu celular e ligo para alguém que irá se importa com Dylan.

- Dylan sofreu um acidente, você tem que vim aqui._ Falo e escuto o suspiro do outro lado.

- Não posso ir, chame o Lorenzo._ Enzo fala do outro lado da linha.

- Porque não vem ver seu irmão? E Lorenzo está vindo da Itália, sempre é assim, você é tão parecido com o papai._ Falo sabendo que mexi com uma ferida aberta.

- NÃO DIGA QUE PAREÇO COM ELE, E NÃO VOU POR CAUSA DO SEU BELO PAI, MEU AMIGO TAMBÉM ESTÁ EM UMA DROGA DE HOSPITAL, ELE PRECISA DE MIM, DYLAN TEM VOCÊS._ desliga na minha cara.

Olho pro lado e vejo Lorenzo em pé com as mãos no bolsos.

- Não sei porque você insisti com isso, Enzo não irá voltar para cá._ Ele fala e começo a chorar.

- Tudo isso por causa da Máfia? Ele não poderia aceitar numa boa?_ Falo soluçando.

- Não é pela máfia Ella, você já tem idade suficiente para saber, Enzo via o papai estrupando mulheres, a gente não pois estávamos sempre ocupado, mais ele viu._ Não acreito que meu pai tenha feito uma coisa dessa.

Saio desparada como uma louca até a empresa, como os elevadores estão ocupado decido subir de escadas, o que não foi uma boa ideia, mais com a raiva que estou não me preocupo com isso, assim que vejo a secretária dele, vou em direção a porta e ela diz que irá me anuciar, mais entro sem a menor autorização.

- Filha como está seu irmão?_ dou uma tapa no mesmo que fica supresa. - O QUE ISSO ANTONELLA?_ Ele grita.

- Você merece muito mais papai, como pode estrupar mulheres? Por sua culpa, Enzo não vem aqui mais, por sua culpa ele foi embora, você separou meus irmãos, eu te achava um herói._ Digo engolindo o choro. - Mas estava errada, você é um monstro._ Saio da sala e logo da empresa também.

O Capô Série Na Sombra Da Máfia  { COSTA NOSTRA LIVRO 1} CONCLUIDODonde viven las historias. Descúbrelo ahora