Não tome decisões no calor do álcool

2.1K 147 358
                                    

"Consegui sair dessa confusão

De alguma forma, consegui,

Não sabia o quanto estava perdida

Até encontrá-lo."






̶ Eu não acredito que o canalha fez isso. - Mike passou a mão no rosto num gesto claro de irritação.

̶ Eu que não acredito que fiquei tanto tempo com um cara e não percebi o babaca que ele era, mas qual é, até você gostava dele. - o olhei e sua careta culpada me fez bufar - Você não gostava dele? Mas vocês até riam juntos.

̶ Ema, eu até cheguei a achar que ele podia ser legal, mas meu sexto sentido gay me dizia que eu não devia confiar, só que você parecia tão feliz que eu não quis me intrometer, achei que podia ser ciúmes bobo de amigo.

̶ Primeiro; não existe um sexto sentido gay, segundo; você devia ter me alertado, Mike, teria evitado essa decepção.

̶ Emily, você estava toda encantada com o cara, e ele parecia atencioso e compreensivo com suas coisas, o que eu podia fazer? - bufei cruzando os braços por saber que ele tinha razão, eu apaixonada era uma idiota cega. - Além do que, eu nunca tive provas reais a respeito desse meu sexto sentido, que sim, existe. - ri pelo nariz com sua cara indignada no final da frase.

̶ Eu estou com muito ódio daquele canalha, mas também de mim que não enxerguei os sinais. O pior é que a garota era linda para caralho, isso só piora tudo.

̶ Mas você também é linda para caralho. - rebateu puxando a taça, agora vazia, das minhas mãos enquanto eu revirava os olhos. - Pare de se comparar com ela, a culpa não é do seu corpo ou do dela, a culpa da traição é apenas dele. - eu assenti, sabia que ele estava certo. - Agora anda, vai por uma roupa mais decente que a gente vai sair para se divertir.

̶ Como eu vou me divertir se eu acabei de tomar um par de chifres, Mike? - fiz minha cara mais irônica na direção do meu amigo que estava bem acomodado no meu sofá.

̶ Por isso mesmo, se é para tomar um porre e remoer o chifre que seja pelo menos fora desse apartamento e com boas risadas. Vamos Ema, vai ser divertido. - ele levantou me puxando do sofá - Além disso, ressaca de vinho é uma droga, então, se for para ficar bêbado que seja com bons drinks.

Mike era o ser humano mais teimoso que eu conhecia, sempre que ele insistia com uma coisa ia até o fim, por isso, nem protestei quando ele me arrastou até o quarto e se lançou em direção ao meu guarda roupas dizendo que escolheria uma roupa confortável e sexy para mim já que se dependesse da minha pessoa, eu sairia com as pantufas mesmo. Sorri com a imagem do meu amigo tirando e pondo cabides na arara enquanto falava algo sobre minhas roupas serem fofas demais e sexy de menos, ele era a melhor coisa que me aconteceu desde que entrei para a T' Secret e era minha pessoa favorita no mundo. Conheci Michael quando comecei a estagiar na editora, ele já era contratado do setor de esportes e era um dos poucos a me tratar de igual para igual e não como uma estagiária qualquer, sempre gentil e atencioso tanto que em dado momento cheguei a pensar que ele estava tentando algo comigo, até o dia em que o encontrei numa discussão com seu noivo na portaria e descobri que ele era homossexual.

Eu não costumo acreditar em alma gêmea, mas se existisse, Adam e Mike seriam definitivamente uma a da outra. O jeito como eles sempre se ajudam ou resolvem seus problemas na base do dialogo, sempre carinhosos e companheiros... Eu queria aquilo para mim um dia.

̶ Aqui, vai vestir isso que eu já pedi o uber.

̶ O que aconteceu com o seu carro? - peguei as roupas de suas mãos indo em direção ao banheiro do quarto.

Fallin' All in YouOnde histórias criam vida. Descubra agora