Rotina solitária de um compositor.

1.4K 108 161
                                    


"Você deveria saber que tem garotas lindas em todo o mundo

Eu poderia dar em cima delas, mas meu tempo seria perdido

Elas não chegam aos seus pés, amor

Elas podem dizer oi e eu posso dizer e aí

Mas você não deve se preocupar com o que dizem

Porque eles não chegam aos seus pés, amor."



Shawn Mendes.


Burro. Eu sou um burro. Como eu pude deixar me levar daquele jeito? Eu fui um fraco sentimental idiota, mas é que olhar para ela ali, de olhos fechados, os lábios rosados me dizendo que nunca poderia me esquecer, eu não sei porquê, mas de alguma forma parecia certo beijá-la naquele momento. Só que agora a ficha de que eu posso ter estragado nossa amizade, caiu, e eu sinto um desespero só de imaginar o que ela deve estar pensando. Nunca foi minha intenção me aproveitar de Emily, eu não planejei um beijo, só aconteceu, mas a hipótese de que ela esteja decepcionada comigo ou me odiando nesse momento, me deixa preocupado.

Senti o celular vibrar no meu bolso assim que destranquei a porta de casa, era Andrew mandando mensagem para que eu deixasse tudo pronto, pois o voo seria de manhã cedo para tentar evitar tumulto no aeroporto. Respondi meu empresário sem muita paciência de ficar trocando mensagens, mandei uma mensagem para minha mãe e depois fui tomar um banho, tentei assistir alguma coisa na TV, mas o sono acabou me levando para a inconsciência total. Acordei em cima da hora e provavelmente perderia o voo se não tivesse deixado às malas prontas. Vesti uma calça preta, minha bota habitual e um moletom para me manter aquecido, conferindo meus documentos, dinheiro, carteira, celular, carregador e tudo o que eu precisaria, jogando tudo de qualquer jeito dentro da mochila. Passei na cozinha para pegar uma banana e acabei notando uma foto polaroid pregada na geladeira; era a minha foto com Emily durante a queima de fogos, a mesma que eu flagrei Aaliyah tirando na noite de ano novo, eu não lembro de ter visto essa fotografia antes, talvez o pessoal da limpeza tenha achado. Tinha ficado tão bonita que eu acabei pegando-a e pondo dentro do meu caderno de anotações, jogando ele dentro da mochila.

Quando cheguei ao aeroporto, Andrew já me esperada, ele acabou me ajudando a despachar as malas e fomos fazer o check in, como estava cedo, não tinha tanta gente para aquele voo, o que era bom, eu sempre gostei de pegar voos vazios, me sentia mais confortável sem tantos olhares de reconhecimento sob mim. Estava sentado na área de embarque esperando meu voo ser chamado, ficar sem fazer nada me dava tempo para pensar, e por pensar eu queria dizer pensar nela. Emily, ou melhor, o beijo que eu dei em Emily, voltou a invadir minha mente me deixando inquieto, ela deveria estar me odiando agora.

̶ O que você tem, Shawn? - Andrew, que mexia em seu celular, parou me olhando em análise.

̶ Eu? Nada. - desviei os olhos, porque eu sei o quanto sou péssimo mentiroso e não queria entrar naquele assunto com o meu empresário.

̶ Você ainda está chateado sobre a nossa conversa de dias atrás?

̶ Qual? Aquela em que você insinuou que a Emily estava interessada no meu dinheiro ou fama? - ele passou a mão no rosto parecendo cansado e impaciente. Eu não podia o julgar, eu sabia ser birrento quando queria.

Fallin' All in YouWhere stories live. Discover now