Amor.

229 21 45
                                    

"É, acho que era melhor eu não contar nada pra ela.
Era melhor assim.
Bem melhor."

No dia seguinte, depois da escola, e depois de eu e Maria descansarmos, ás 19h recebi uma mensagem de Jungkook dizendo pra eu o encontrá-lo em seu apartamento pra depois saírmos, e como eu estava com Maria, perguntei se ela poderia ir comigo.
E lá íamos nós, Maria provavelmente ficaria de vela.
Mentira, eu e Jungkook não somos um casal!

- Então, vamos? —disse Maria, já arrumada indo em direção à porta de sua casa.
- Vamos.
- Adivinha quem vai me acompanhar também? —ela disse, com um sorriso enorme.
- Mentira, o Jin?
- Ah, droga, você estragou meu momento, não era pra adivinhar assim!—ela disse cruzando os braços. Eu ri de sua reação e ela também riu, e fomos até eles.

[...]

Chegando lá, fomos recebidas por Jungkook.
- Vocês chegaram.—ele sorria. –Podem entrar, ah, e Maria, ele ainda tá comendo, é mais lento que tudo nessa vida, então vamos esperar, fazer o quê. —nós rimos.
Quando entramos, não deu nem dois segundos até Maria se deparar com Taehyung indo para o quarto onde dormia e os dois se encararem por um tempo.
- Você?—ele sorriu.
- Eu.. Eu vim pra acompanhar-
- Percebi.—ele riu. – Quer que eu vá com vocês? Posso acompanhar você.—ele sorria.
Maria parecia muito tímida, coisa que ela não era.
- Mas você mora aqui? Você- Maria terminaria, até ser interrompida por ninguém mais, ninguém menos que..
- Vocês se conhecem?—Jin apareceu confuso atrás de Taehyung e putz... Droga.
Taehyung olhou pros dois, também confuso.
- Espera, vocês estão juntos?
- Não, não, eu... Somos amigos, ele vai me acompanhar hoje a noite. —Maria estava nervosa.
- Então você vai sair com esse cara e prefere não ser acompanhada por mim?
- Então.. É melhor a gente ir e- Jungkook foi interrompido.
- O que você pensa que tá fazendo? Você é maluco?— Jin empurrou Taehyung, nervoso. – E vocês se conhecem de que forma? O quê você fez pra ir atrás dela? Como você sabia que...—Jungkook tentou o segurar e o interrompeu.
- NÃO, AGORA NÃO JIN, SEM BRIGAS DE NOVO!
- EU NÃO SABIA QUE VOCÊS SE CONHECIAM!—Taehyung também estava nervoso. Eu não queria ver uma outra briga depois de ontem, não agora, pelo amor de Deus.
- AH EU DUVIDO, VOCÊ QUER PEGAR TUDO QUE É MEU!
- E QUEM DISSE QUE ELA É SUA? —Taehyung sorria sarcasticamente, Jin se calou. – Vocês nem namoram, vocês não tem absolutamente nada.
Jin se calou e tentou o ignorar, como sempre andava fazendo. Mas isso irritava ainda mais Taehyung.
- Maria, desculpa por tudo isso, ele é assim mesmo, por favor, vamos embora. —Jin tentou a puxar, mas ela não saiu do lugar.
- Espera. —ela olhou para os dois.
- Eu não sei o que acontece com os dois, mas eu não quero que briguem por minha causa, eu acabei de conhecer Taehyung e eu e você acabamos de virar amigos, Jin. Então parem.
- Ela tem razão, vamos pessoal, antes que isso vá mais longe do que já foi. —Jungkook ia em direção a porta para que a gente o acompanhasse, Jin e Taehyung não se pronunciaram, mas quando Maria ia até a porta, Taehyung a segurou pelo braço.
- Eu sei que nos conhecemos agora, mas eu quero me aproximar mais de você. —ouvindo isso, puxei Maria, que parecia confusa demais pra responder alguma coisa.
- Vamos? Tá bem? —falei em um tom animado, pra tentar cobrir a confusão que estava em sua mente.
- É, vamos, vamos. —ela sorriu.
Na frente ia Jungkook e Jin, eles conversavam, Jin ainda parecia nervoso, e Jungkook parecia tentar o acalmar. Eu queria contar tudo que Jungkook havia me falado pra Maria, mas não sabia se era uma boa ideia. Até que ela sussura uma coisa pra mim.
- Lou...—ela disse baixo, em um tom preocupado, enquanto andávamos atrás dos meninos. – Você já quis se aproximar de duas pessoas ao mesmo tempo?
- Mas é claro que sim, eu gosto quando as pessoas se aproximam de mim, eu poderia me aproximar de qualquer um que quisesse. —tentei a acalmar.
- Mas e quando você tem que escolher apenas uma? —eu não sabia o que dizer, Maria estava ferrada, eu estava. Eu sou a sua melhor amiga, e mesmo assim não podia ajudá-la.
- É muito cedo pra tomar qualquer decisão, se você se refere a Jin e Taehyung, esqueça, você ainda nem os conhece direito. Assim como eu não sou tão íntima de Jungkook. —foi tudo o que consegui dizer pra deixá-la melhor, e pareceu funcionar, ela me mostrou um sorriso pequeno, e eu tentei dar um sorriso animado à ela, tentando fazê-la pensar que vai ser um dia legal.

GIFT || JJK + IU [em revisão]Where stories live. Discover now