William: Nossa, como você está linda!
Mai: Obrigada, mas eu estou bem simples...
William: Simples, porém a mais bela!
Mai: Obrigada, então, vamos?
William: Vamos, sim.No Parque
Maite
Mai: Aqui é tão lindo...
William: Sim, mas, vem vamos aproveitar a roda gigante!
Mai: Não!
William: Por que?
Mai: Morro de medo!
William: Que nada, vem! Vou estar com você!Ele pegou minha mão e fomos para a roda gigante, lá, me senti como, uma borboleta voando... E, o William segurando minha mão... Foi maravilhoso. Alguns minutos depois, saímos da roda.
William: O que achou?
Mai: Muito bom, eu amei estar com você...
William: Eu também. Agora, vamos na praça?
Mai: Ok, por mim tudo bem.Na Praça
Maite
Ele me olhou no fundo dos olhos e cada vez chegou mais perto.William: Eu sei que está muito cedo, mas, preciso te falar algo.
Mai: Pode falar.
William: Eu, estou completamente apaixonado por você.
Mai: Como assim?
William: É, eu...Ele veio cada vez mais perto de mim, e me deu um beijo, o mais doce de todos, o mais bonito, o mais cheio de amor...
Esse beijo, me levou ao céu, e pela primeira vez na minha vida, me senti amada.
William
Foi, tão lindo aquele momento, eu me dei conta que a amo de verdade, quando segurei a mão dela na roda gigante... Me afastei dela e disse:William: Eu... Me desculpa, se você não gostou..
Mai: Eu? Não, eu queria te dizer que também estou apaixonada por você...
William: Isso é verdade?
Mai: Sim, te amo, te amo mais que tudo no mundo!
William: Que linda -passei minha mão em seu rosto, e tornei a beija-la...Mai: Te amo...
William: Você quer um algodão doce?
Mai: Sim.
William: Moço, me vê dois algodões. Aqui está amor...
Mai: Amor...?
William: Sim, te chamarei assim pelo resto da minha vida..
Mai: Aí, te amo muito!Comemos o algodão, mas, eu como sou muito bobo...
Enfim, foi o dia mais feliz da minha vida...
Depois de comermos, voltamos para casa.
Maite
Ele foi muito gentil comigo, cada vez fico mais apaixonada por ele, cada vez tenho mais certeza, de que ele é o homem da minha vida. Chegando em casa, avia um carro escuro na frente, descemos do carro, entramos em casa, e nos deparamos com a Zuria.
Zuria: Meu amor! Meu amor!
William: O que está fazendo aqui?!
Zuria: Me perdoa por favor, eu fui muito injusta ao falar mal dessa moça, me perdoa?!
William: O que?
Zuria: Olha, estou muito feliz com a notícia que vou te dar.
William: Notícia? Mas que notícia?
Zuria: Estou grávida! Vou ter um filho seu meu amor!Continua?
Nós próximos capítulos temos fortes emoções, então votem muito aí, pra gente continuar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado [Concluída]
FanfictionMaite Perroni, uma mulher simples ex moradora de rua, conhece William e vai morar na casa dele, porém ele tem noiva. Isso causará muitas discussões. Capa por: @/savinoncapas on instagram.