Capítulo 24

651 47 5
                                    

Will: Acho que não conheço... Você conhece amor?

Mai: Não, também não conheço.

Vicky: Bom, eu vou pro meu quarto, a tarde eu vou sair ok?

Will: Onde você vai?

Vicky: Vou ver algumas coisas sobre a minha festa de 15 anos.

Mai: Eu posso ir junto se você quiser.

Vicky: Não precisa mãe! Vou sozinha depois quero ver se vou na casa da Thaís, tem um trabalho pra fazer.

Will: Mas, se cuida em!

Vicky: Tá bom.

Mais tarde William foi com Guilherme até a casa de Daniel e Ana Brenda para ele brincar com Alice. Maite ficou em casa e Vicky foi na rua para ver algumas coisas da sua festa.

Na rua...

Vicky foi de loja em loja vendo uns convites para a festa, afinal de contas, ela não gostou de nada. Ela estava caminhando pacienciosamete pela rua, quando ela viu um grupo de adolescentes vendendo capacetes, bonés, relógios... Alguns estavam pichando o muro, Vicky achou errado picharem porém, lembrou que aquele muro pode, por que é pra enfeitar a rua. Vicky decidiu olhar, chegou mais perto, e ficou por ali mesmo, quando sentiu alguém que esbarrou atrás dela, ela virou, era um rapaz.

Victória
Um rapaz que por sinal é muito bonito, fiquei olhando para ele, confesso que pareci uma boba.

Diego: Oi! Desculpa.

Vicky: Tudo bem, não tem problema.

Diego: Desculpa, me chamo Diego.

Vicky: Tudo bem Diego. Me chamo Victória.

Diego: Que lindo seu nome.

Vicky: Obrigada. E não precisa se preocupar ok? É comum as pessoas se esbarrarem.

Diego: Ok, com licença vou pintar.

Vicky: A, você também pinta?

Diego: Sim, ou melhor, pichar é minha vida, só não sou um louco que anda por aí pichando tudo o que vê, mas, esse muro eu estou ajudando. Licença.

Vicky: Entendi, claro, fique a vontade.

Vicky se afastou, no caminho havia muitos rapazes mal encarados, fumantes e até fugitivos. Vicky se assustou e foi virar pra voltar mas...

XX: Olha que linda essa mocinha gente!

XX: Nossa! Gata! Linda! Vem aqui bate um papo...

XX: Vem boneca, vem aqui, vamos trocar uma idéia...!

Vicky ficou com muito medo e muito nervosa, dois rapazes chegaram perto dela dizendo que ela era bonita, até que Diego chegou...

Diego: O que está acontecendo?

XX: Já viu que gatinha essa aí?

Diego: Tenham mais educação por favor, ela pode não gostar.

XX: Tem cara de safadinha! Como não deve ser entre quatro paredes?

Diego: Agora já é de mais né? Cala sua boca e vai achar o que fazer!

XX: De verdadade gatinha, muito linda você, uiiii, não vou nem dizer no que pensei, se bem que pode acontecer... Né?

Um rapaz segurou firme no braço de Vicky e ela gritou: "Me solta!"

Continua?

Votem e comentem ❤️

Amor Inesperado [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora