Capítulo 4

2.2K 136 5
                                    

William: Grávida?
Zuria: É, é meu amor! Um filho, seu, e meu.
Mai: Meus parabéns que vocês sejam muito felizes.
Zuria: Obrigada!!!

Maite
Me senti um lixo, sendo enganada esse tempo todo, não acredito, fiquei com muita raiva e subi as escadas para o meu quarto, o mais rápido possível.
William: Maite? Espera!
Mai: Me deixa!
William: Maite!!?
Zuria: Deixa ela meu amor!

Cheguei no quarto, me joguei na cama e chorei, chorei tudo o que tinha pra chorar, chorei tanto, que já não tinha mais forças para continuar. Ele estava me enganando esse tempo todo. Não acredito que ele fez isso comigo, eu sou um lixo, não sei como fui pensar que um homem desses, fosse se apaixonar por uma mulher como eu.

William
Não pode ser, eu não tenho dúvidas, se bem que, não, eu não passei nenhuma noite com a Zuria, eu e ela nunca tivemos intimidade.
Zuria: Ei, amor, então? Não gostou da notícia?
William: Não Zuria, até porque essa notícia não existe, e nunca vai existir!
Zuria: Como assim?
William: Eu sei muito bem que você e eu, nunca tivemos intimidades, lembro muito bem daquele dia que eu bebi muito, e a noite, você me ajudou, no outro dia eu acordei e te perguntei se tínhamos feito amor, você respondeu que não.
Zuria: Não, não! Eu menti, sim, fizemos amor.
William: Não Zuria, porque faz tanto tempo, que você já estaria com a barriga aparente.
Zuria: Vou indo, amanhã conversamos então, já que você não acredita em mim.
William: Espero que a gente nunca mais converse.

Ela foi embora, agora acho melhor eu esclarecer as coisas com a Maite. Subi as escadas, abri a porta do quarto e me deparei com duas malas prontas e uma em cima da cama, que Maite estava arrumando aos prantos...
William: Maite? Temos que conversar!
Mai: Eu não tenho nada para falar com você! Vai lá, cuidar da sua mulher e do seu filho!
William: Mai, você não estava na sala, não sabe o que eu e a Zuria conversamos!
Mai: Eu até imagino, falaram que estão felizes pelo filho, marcaram jantar para contar a sociedade.
William: Não, não falamos nada sobre essa farça!
Mai: Farça?!
William: Sim meu amor, ela está mentindo.
Mai: Ela não chegaria a esse ponto.
William: Chegaria, agora senta e para de fazer essa mala.
Mai: Então explica.
William: Teve uma noite, em que eu bebi muito, e fiquei muito maluco, então a Zuria me ajudou, dormimos na mesma cama.
Mai: Era isso que você queria explicar?!
William: Calma, eu ainda não terminei. No outro dia, ao amanhecer, eu perguntei para ela se tinha acontecido alguma coisa, se tínhamos feito amor. E ela me respondeu em auto e bom som que não, que só tínhamos dormido, que não tínhamos tido intimidade.
Mai: E como explica essa gravidez?
William: Simples, ela mentiu, não está grávida. Eu joguei tudo isso que eu te disse na cara dela, e ela foi embora toda nervosa. Ainda acha que estou mentindo?
Mai: É, eu... Não, vou te dar essa chance, mas, se estiver mentindo, saiba que nunca mais na sua vida, vai saber algo sobre mim.
William: Aí, meu amor não sabe como estou feliz por ouvir isso.
Mai: Ok, ok. Chega, agora, bem, vou desfazer as malas.
William: Não, você não vai, quem vai fazer isso são os empregados.

Beijei ela, e senti todo o amor acho que até senti um amor maior...
William: Vem comigo.
Mai: Tá.

Peguei a mão dela e sorrindo a levei para o jardim, sentamos num banco e eu a beijei.

MaiteMe afastei e olhei no fundo do olhos dele e pensei será mesmo que ele está falando a verdade, será que a Zuria seria capaz de mentir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maite
Me afastei e olhei no fundo do olhos dele e pensei será mesmo que ele está falando a verdade, será que a Zuria seria capaz de mentir...

Continua?
Obrigada gente, por todas as novas visualizações da fanfic, espero mesmo que vocês estejam gostando, bem, não vou dar spoilers, mas o próximo capítulo está cheio de emoções, cheio de amor também... Esperem aí!

Amor Inesperado [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora