William
Entramos na sala pra fazer o exame. Como eu estou muito nervoso paguei o dobro para o exame sair no mesmo dia. Esperamos 1 hora e o exame estava pronto.Dr: Aqui está.
Zuria: Abre você William.
William: Não! Haha! Não é meu. Por que fez essa confusão toda?
Zuria: Porque eu queria ser feliz com você.
William: Só por isso então?
Zuria: Sim.
William: Esse filho é de quem?
Zuria: Do Sérgio. Pois é William, eu te trai.
William: Então por que estava comigo?
Zuria: Por dinheiro.
William: Sabia!
Zuria: Tá bom, vai lá tchau.
William: Adeus.William
Fui pra casa o mais rápido possível para falar tudo a Maite.Mai: E aí amor?
William: Não é meu filho!
Mai: Sério? É sério isso?!
William: Sim minha vida!-Nos abraçamos.
2 Meses Depois
Zuria
Eu deixei o Diego com o Sérgio, agora tranquila, eu posso refazer meus planos, contra outras pessoas, em outro lugar. Adeus México! Entrei no avião e parti para Miami.Maite
Estou muito mal, sentindo muitas dores, liguei pro médico e ele disse que minha boneca vai nascer, eu e o William estamos indo a caminho do hospital. Eu não aguentava mais de dor. Chegamos no hospital e eu já fui atendida, estávamos no parto...Depois de 25 minutos minha princesa nasceu, ela é linda. No outro dia fomos pra casa felizes com a nossa anjinha. Eu já tinha preparado o quarto dela 1 mês antes...
Coloquei ela no berço.
Mai: Amor?
William: Antes de qualquer coisa. /Me ajoelhei -Casa comigo?
Mai: O que?
William: Casa?
Mai: Claro que sim minha vida!
William: Te amo -A beijei.
Mai: Então, eu já decidi.
William: O que você decidiu amor?
Mai: O nome dessa bonequinha.
William: Verdade? Qual?
Mai: Eu pensei em Fernanda mais desisti. Decidi então que se você gostar é claro, ela vai se chamar...Continua?
Quase chegando na reta final, muitas emoções virão aí gente!
Se gostarem não esqueçam de votar e comentem porque eu leio sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado [Concluída]
FanfictionMaite Perroni, uma mulher simples ex moradora de rua, conhece William e vai morar na casa dele, porém ele tem noiva. Isso causará muitas discussões. Capa por: @/savinoncapas on instagram.