chapter one.

23.2K 2.3K 4.3K
                                    

Jeongguk acordou mas demorou muito tempo apenas para conseguir abrir seus olhos, e quando o fez, olhou em volta. Estava ali, na cama do quarto de hóspedes da casa de Namjoon com duas garotas nuas ao seu lado e garrafas e roupas espalhadas por todo o cômodo. Sentou-se na cama e soltou um grunhido, sentindo sua cabeça latejar ─ aquela era de longe, uma das piores ressacadas de sua vida. Levou muito esforço de sua parte para se levantar e se vestir, ainda mais esforço para descer as escadas sem sair rolando até o final. Sua mente girava e seu corpo parecia ter triplicado de peso, jamais iria beber tanto assim na sua vida.

Ok, estava mentindo para si mesmo.

─ Bom dia flor do dia. ─ foi o que Yoongi falou ao ver o melhor amigo, numa situação deplorável. Jeongguk sentou-se no banco que estava próximo ao balcão e literalmente caiu de cara no mesmo, arrancando um riso de Yoongi. ─ Céus, nem reclama, você se deu muito bem e teve threesome com as gêmeas. Você faz ideia do que é isso?

Jeongguk riu baixo, virando o rosto e deixando a bochecha contra o mármore, encarou Yoongi como se aquilo não fosse nada demais e deu de ombros, se levantando e cruzando os braços acima do balcão.

─ Cadê o Namjoon?

─ Foi buscar o Seokjin, pra ir pro colégio. Falando nisso, preciso me arrumar também. ─ disse Yoongi, virando-se para pousar a lata na pia, e só então Jeongguk percebeu que ele estava bebendo cerveja logo de manhã.

─ Você está louco? Como tem forças pra ir pro colégio?

─ Primeiro, eu não bebi que nem um louco noite passada como você. Segundo, não fodi com duas meninas, claro que você está esgotado. ─ Yoongi riu baixinho, vestindo a jaqueta de couro.

─ Por que precisa tanto ir hoje?

─ Você esqueceu? Prova bimestral, e estamos fodidos. Sr. Jung vai foder com a nossa vida se não tirarmos uma nota razoável, esqueceu que ele queria nos deixar sem jogar?

─ Ah, puta que pariu. ─ Jeongguk resmungou, se levantando e puxando o celular do bolso para pedir um Uber.

─ Te vejo no colégio. Se você chegar lá. ─ Yoongi zombou novamente, recebendo um dedo do meio de Jeongguk.

🎀

Sim, Jeongguk conseguiu chegar na escola, mas não, não chegou na hora certa. Ouviu um sermão do Sr. Jung falando o quão irresponsável e incompetente Jeongguk era e que só não o impediria de fazer a prova porque sentia pena dele. Se fosse num outro dia, Jeongguk o mandaria ir se foder ─ o que já fez milhares de vezes ─ mas como era num dia que realmente precisava de nota e estava cansado demais para discutir, apenas escutou calado enquanto assentia e se perguntava se ele sabia que estava perdendo sua aula ali, naquela discussão que todos sabiam que entraria num ouvido de Jeongguk e sairia pelo outro.

─ Posso fazer a prova agora ou não? ─ finalmente disse, bufando impaciente. ─ Quanto mais o senhor falar menos tempo eu tenho pra fazer.

─ Nem se eu te desse dois dias você conseguiria fazer. ─ o professor respondeu, mas virou-se para pegar a prova a qual foi entregue para Jeongguk. O garoto sorriu falso, virando-se para começar seu caminho até a última carteira, mas o professor lhe chamou. ─ O que foi agora?

─ Você vai fazer a prova aqui. Ao lado da Taehye. Não quero você lá atrás com Yoongi e Namjoon, você não vai fazer nada estando perto deles e sabemos bem disso.

─ Mas-

─ Sem mas. Venha e sente-se aqui.

─ Mas que porra. ─ resmungou baixo, mas mesmo assim foi para o lugar indicado.

Not α Gırl. (em revisão)Where stories live. Discover now