chapter three.

15.3K 1.8K 5.7K
                                    

─ Você o que?! ─ Yoongi praticamente berrou, Jeongguk teve que tampar a boca de seu melhor amigo, olhando para os lados para certificar-se que ninguém ouviu seu escândalo. ─ Porra, ela te deu seu número?

─ O que eu perdi? ─ Hoseok questionou ainda com a voz fraca, já que havia ficado todos esses dias em casa por conta de uma forte gripe. Não que ele estivesse melhor, seus olhos estavam inchados e seu nariz vermelho.

─ Jeongguk tem o número da Taehye. ─ Yoongi falou, o queixo de Hoseok foi ao chão.

─ Me passa?

─ Quê? Não. ─ o garoto riu, começando a comer seu almoço. ─ Ela passou pra mim, se contentem com isso. Logo vou ter 100 dólares do bolso de Yoongi. ─ falou de boca cheia, e Yoongi coçou a nuca.

─ Me sinto burro por ter feito uma aposta num valor tão alto. ─ o garoto emburrou feito uma criança, Jeongguk riu alto enquanto Hoseok aos poucos entendia a situação.

─ Porra, se eu comer sua irmã você me dá 100? ─ Hoseok falou, recebendo um tapa no braço, o que o fez rir. ─ Mas vamos lá, ela só te deu o número. Você sabe que ela não pegou ninguém nessa escola desde que entrou aqui.

─ Isso porque ninguém é Jeon Jeongguk. ─ falou convencido, enchendo a boca com o arroz branco. ─ Ela não me rejeitaria, ninguém me rejeita.

De repente todos da mesa viraram-se para Taehye, todos a admirando e fitando da cabeça aos pés enquanto ela tinha um potinho de yogurt na mão e na outra uma colher que estava raspando em seus lábio inferior. Ela estava rindo de algo, virada para seu melhor amigo Jimin que contava uma história hilária, visto que todos na mesa riam ─ inclusive o casal Seokjin e Namjoon.

─ Ela é realmente muito gata. ─ Hoseok comentou, Jeongguk já pegava a bandeja para ir jogar os restos no lixo.

─ Imagina como ela deve ficar de quatro. ─ Jeongguk piscou, se retirando dali.

─ O que? Jeongguk te chamou pra sair? ─ Jimin perguntou incrédulo, enquanto Taehye sorria como aquelas menininhas apaixonadas de filmes.

─ Sim, porque eu ajudei ele com o diretor. ─ deu de ombros, enrolando para terminar de comer o yogurt.

─ Toma cuidado, okay? Você é incrível e Jeongguk.. bem, ele fica com todo mundo. Com todo o respeito, Namjoon. ─ Jimin sorriu levemente, Namjoon apenas sorriu de volta erguendo a mão como se dissesse que não ligava.

─ Eu não vou ficar com ele. ─ Taehye falou com convicção, ajeitando sua postura. ─ Mas esse encontro que ele propôs me deixou curioso- curiosa. ─ se corrigiu, rindo levemente.

─ Então mate sua curiosidade, ele não parece ser tão ruim assim. ─ Seokjin falou, se aconchegando no abraço lateral de seu namorado.

─ E o desgraçado não é lindo? ─ Jimin riu baixinho. ─ Porém eu ainda prefiro o Hoseok.

─ Você e essa paixão. ─ Taehye sorriu divertido, finalmente terminando o yogurt.

─ Dessa eu não sabia. ─ Namjoon riu, Jimin ficou boquiaberto.

─ Não diga absolutamente nada a ele! Eu te mato! ─ o menino ameaçou, mas não era assustador, Jimin era fofo de qualquer jeito.

─ Eu não vou contar! Mas ele já falou que sairia com você. ─ Namjoon piscou, e foi a vez de Taehye e seu irmão ficarem boquiabertos. Jimin cobriu a boca, reprimindo um gritinho agudo.

─ Como você é gay. ─ Taehye riu, Jimin a olhou como se dissesse "só eu?" e a garota murmurou um palavrão. Claro que Jimin sabia que Taehye era na verdade um garoto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Not α Gırl. (em revisão)Where stories live. Discover now