PRÓLOGO (Degustação)

5.7K 849 163
                                    

Oi, amores!

Falta menos de um mês para eu iniciar as postagens dessa história. 😍
Em comemoração a isso, vim deixar o prólogo para vocês terem uma noção do que aguardar.

Lembrando que tem o conto na Amazon. Mesmo nome, só procurar por Vivy Keury lá. Obrigada!

Espero que gostem! 💗

___________________~•~_____________________

MICHAEL

TREZE ANOS ANTES...

Mais um dia de aula e eu me encontrava eufórico para ver Melissa — a menina que eu era apaixonado. Ela ainda não sabia, mas eu pretendia confessar naquele dia após sua apresentação de dança, no festival de música que estava tendo no Colégio. Eu só precisava tomar coragem. Tínhamos apenas um ano de diferença na idade — eu dezesseis anos e ela, quinze. Estudávamos na mesma sala, contudo Melissa não tinha o costume de falar comigo, apenas com meu amigo Gabriel.

Mesmo eu sendo muito estudioso, considerado um nerd. Sempre fui um garoto reprimido em decorrência dos quilos extras no qual carregava no corpo. Diante disso, sempre fui alvo de zoações. . Sabia que ser chamado de "gordo", "feio", "chupeta de baleia" e muitos outros adjetivos horrendos era conhecido por bullying. Porém, aguentava tudo calado para não gerar qualquer alvoroço entre os demais alunos.

Tenho ciência de que era errado, pois isso me feria profundamente. Eu chegava a fingir para meus pais que eu estava contente com o Colégio e, com os demais alunos. Por diversas vezes cogitei a possibilidade de informar a eles e a direção sobre o assunto, porém o risco de com isso ser transferido do Colégio e consequentemente ficar longe da Melissa me fazia refém. Sendo assim, eu logo mudava de ideia e continuava com o pensamento de ignorar as provocações. Por este motivo, eu não era muito sociável. Gabriel era meu único, e melhor amigo. Ele que me ajudaria a conquistá-la. Ansiedade me definia no momento.

Assim que cheguei até a entrada do Colégio avistei Gabriel, e corri em sua direção.

— Vai mesmo falar com ela? — indaguei quando me coloquei ao seu lado.

— Claro. Vamos assistir a apresentação dela e, em seguida convencerei ela a conversar com você — Gabriel respondeu. Senti-me ainda mais ansioso pelo meu encontro com Melissa.

Gabriel era diferente de mim. Enquanto eu era moreno, cabelos negros, acima do peso e cheio de dobras na barriga, ele era completamente o oposto. Embora, eu tivesse alguns centímetros a mais de altura do que ele. Gabriel possuía cor clara, olhos azuis e sarado — como eu ouvia sair das bocas de algumas garotas. Andávamos sempre juntos, mas obviamente que os olhares femininos eram todos direcionados a ele. Eu estava acostumado a não ser notado.

Caminhamos até o pátio do Colégio e todos os equipamentos de som já estavam preparados. As primeiras apresentações começaram e a cada encerramento, meu coração palpitava mais forte no peito. Esperava ansiosamente que Melissa fosse anunciada.

Após três apresentações, finalmente ela subiu ao palco em companhia de suas duas melhores amigas — as quais sempre andavam com ela, seja nos intervalos e, ou saída do Colégio. Assisti elas dançarem um funk, que reconheci ser igual uma das músicas que minha prima Fabiane escutava, quando passava à tarde em minha casa. Motivo para algumas discussões entre nós dois, pois geralmente a altura do som atrapalhava meus estudos, e olha que ela só tinha treze anos.

Acompanhei abobalhado, cada balançar de cintura que Melissa dava ao seguir a coreografia corretamente. Trajava um short curto, uma blusa no qual havia sido dado um nó deixando com que parte de sua barriga plana ficasse a mostra. Admirei-a ainda mais. Nos pés, calçava um tênis branco, destacando-se entre suas duas amigas que também dançavam. Seu rebolado era sensual. Definitivamente, nenhuma outra garota se igualava a sua beleza extraordinária. Eu só tinha olhos para ela.

❗️DEGUSTAÇÃO - COMP. NA AMAZON❗️ Adormecido (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora