CAPÍTULO 1 (Degustação)

5K 771 175
                                    

Oi,  amores!  😻🤗👏👏👏

Bora iniciar mais uma história.  Espero que gostem. Lembrando que não especificarei dias de postagens. Mas não se preocupem, pois toda semana terá capítulo. Talvez mais que um.  Rs
Livro será postado até o final.

Sem mais delongas.
Boa leitura 😍

TREZE ANOS DEPOIS

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


TREZE ANOS DEPOIS.

MICHAEL

— Hum...  Está maravilhosa, como sempre! — Elogiei, enlaçando sua cintura, enquanto se encontrava de frente para o espelho.

Ela se voltou para mim e envolveu seus braços em meu pescoço, depositando um beijo singelo sobre meus lábios. Afastou-se em seguida.

— Eu não preciso dizer que está muito belo e formoso, Michael. — Devolveu-me o elogio. Sorridente, peguei uma de suas mãos e levei até meus lábios, depositando um beijo carinhoso em seu dorso.

— Acho melhor irmos logo para a pequena comemoração da sua família, antes que eu te prenda naquela cama e pode ter certeza que não sairemos dela por tão cedo. — Proferi contra seus lábios e assisti ela jogar sua cabeça para trás, soltando uma risada sonora, a qual eu gostava de ouvir.

Flávia era uma loira de olhos azuis, corpo extremamente escultural, uma perfeição como mulher. Estávamos namorando há dois anos e confesso que mesmo tendo tanto tempo ao seu lado,  isso ainda não tinha me feito amá-la. Eu gostava dela, mas amar, não.

— Sabe, eu não iria reclamar se me prendesse àquela cama, porém, minha mãe e o meu pai,  tinham que inventar mais uma comemoração em família. — Frisou com certo tédio.

— Dá um desconto, Flávia. Afinal,  não é todo dia que vemos um casal comemorar vinte anos de casados. — Lembrei-a do motivo da comemoração de seus pais. Sinceramente, eu admirava muito o casamento sólido e cheio de cumplicidade entre eles, assim como os meus pais também demonstravam ter.

— É verdade. —  Deu de ombros, concordando comigo. — Sabe, eu quero muito chegar ao dia que também comemoraremos essa quantidade de tempo juntos. — Ela frisou e sorriu ao olhar em meus olhos. Confesso que fiquei um pouco desconcertado diante de seu desejo, afinal, não havia chegado a cogitar um possível casamento entre nós dois. Eu não sabia ao certo explicar, mas tinha algo em meu interior que não me permitia dar um passo tão importante.

— É melhor irmos. — Vi que ela ficou sem graça, deixando evidente através do seu olhar a tristeza alojada ali e se afastou de mim. 

Assisti ela ir até a cama, pegou sua bolsinha e logo saímos do apartamento.

Apesar de termos dois anos de namoro, Flávia vivia mais em meu apartamento que na casa dos seus pais. Ela tinha uma carreira sólida, pois era dentista, dona do seu próprio consultório dentário. Eu a admirava, pois mesmo tendo nascido em um berço de ouro, não se mostrava preguiçosa para correr atrás do que realmente ansiava.

❗️DEGUSTAÇÃO - COMP. NA AMAZON❗️ Adormecido (LIVRO ÚNICO)Место, где живут истории. Откройте их для себя