CAPÍTULO 3 (Degustação)

3.6K 656 75
                                    

Oi, amores!

Bora logo pra leitura. Kkk

PS: Pode haver erros de concordância verbal e ortográficos.

PS: Pode haver erros de concordância verbal e ortográficos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


MICHAEL

DOIS MESES DEPOIS

Diante do espelho, analisei o quanto eu tinha mudado, sempre o fazia. Fitei-me e quase sempre eu não era capaz de reconhecer a mim mesmo. Além de ter mudado fisicamente, também levei anos em meio a terapia, tentando esquecer todo bullying que sofri na escola e pior: ter sofrido isso por parte de alguém que considerava ser meu melhor amigo. Tínhamos estudado juntos desde a sexta série e quando mudamos de colégio no ensino médio, o que tanto imaginei ser uma amizade verdadeira, continuou, até tudo acontecer.

Lembro-me que apesar da questão do bullying, eu era o famoso nerd, que sempre amou estudar, se dedicar às matérias, para que pudesse passar no final do ano, que gostava de impressionar os pais com notas altas e sempre ver o sorriso abrilhantar o rosto de cada um. Apesar dos insultos que sofria constantemente, isso não me desestimulou, muito pelo contrário. Aguentei tudo firmemente, pois eu tinha esperanças de que todo aquele tormento se acabaria.

O pior erro que cometi naquela época, foi ter me apaixonado por Melissa. Pode-se dizer que não passou de um amor platônico, pois ela sequer me olhava. Mesmo assim, a amei calado. Apenas em meu subconsciente.

Ela era a típica patricinha da escola e que nunca tinha demonstrado qualquer sentimento por mim. E com a ajuda de Gabriel, zombou e sapateou em cima do amor puro que um dia senti, transformou-o em puro ódio. Nada mais que isso existia em meu interior, no que se referia a Melissa.

Treze anos se passaram... Hoje sou dono de uma das academias mais conhecida no Brasil e tenho algumas filiais espalhadas pelo país. Formei em Administração e Educação Física. Minha tia, Amanda, me ajudou muito e meus pais também. Por mais que agradeça enormemente pelo apoio visceral que me deram no passado e continuam me dando, nunca será o bastante.

Vim fazer um pequeno passeio em Florianópolis-SC. Para ser mais preciso: Na casa dos meus pais. Por mais que eu tenha insistido em dizer que ficaria no apartamento que tenho na cidade e que fica bem próximo daqui, não foi o suficiente e eles acabaram conseguindo me convencer o contrário através do cansaço. Com tantos afazeres, era sempre difícil abrir um espaço na agenda, mas chegou num ponto que eu já não consegui mais negar isso a eles, pois já havia prometido há alguns anos e diante de compromissos importantes, sempre adiava. Porém, este ano, cumpri com minha promessa.

E neste momento, me encontro no meu quarto, o qual já não é mais o mesmo, pois meus pais fizeram questão de reformá-lo e aprovei com enorme satisfação. Tudo condizia com meu novo eu.

Ouvi passos dentro do meu quarto e me apressei em enrolar uma toalha envolta de minha cintura. Havia chegado de viagem tinha pouco tempo e tomei um banho para tentar relaxar, após ser extremamente elogiado pela minha mãe, depois de dizer que cada vez que me via, eu estava mais bonitão. Meus pais sempre viajavam até Goiânia-GO para me ver, pois eu não conseguia vir visitá-los.

❗️DEGUSTAÇÃO - COMP. NA AMAZON❗️ Adormecido (LIVRO ÚNICO)Where stories live. Discover now