capítulo 2

5.8K 397 26
                                    

Sem revisão

Alissa Carvalho

O apartamento de Leonardo era enorme e super exagerado eu poderia morar aqui com as meninas e ainda não precisar dividir quartos ou olhar nos rostos delas por semanas,uma pessoa pode se perder muito fácil Aqui e ainda tinha dois andares.

-Era em qual dos sofás que eu poderia dormir? Falo olhando incrédula para mais de cinco sofá na sala de estar.

-Pode dormi em qualquer um, mas tem meu quarto a gente pode dividir a cama se você quiser . Fala apontando para a parte superior da casa.

-Muito obrigado pelo que está fazendo eu não sei como agradecer, mas eu vou fica por aqui mesmo.

-Não foi nada de mais, mas se quiser agradecer eu sei de umas maneiras muito prazerosas. Diz com uma cara maliciosa.

-Você consegue ser idiota até quando eu tento ser legal com você Leonardo. Falo seria

-Foi mal,é que você e esse seu vestidinho não está ajudando. Fala apontando para o meu corpo.

-O que... O que tem o vestido? Falo sem entender.

-Oh.... Você não sabe! Exclama Leonardo.

-Não! Não sei o que tem de errado com ele? Falo irritada.

Ele anda como um leão preste a atacar sua presa , e para na minha frente coloca suas mãos nas laterais do meu corpo e fica me olhando e lá eu podia ver fome desejo e muito alto controle para não fazer besteira.

-Não tem nada de errado com o vestido, o problema é que ele me deixa imaginando coisas muito erradas com você Alissa. Sussurra em meu ouvido passando a mão pela minha bunda.- imaginando como seus mamilos estão duros e desprotegido nesse pedaço de pano.

-Eu.... Eu... Eles.... Eles não estão duros!!! Gaguejo quando ele começa a beijar meu pescoço.-É.... É o frio eu estou com frio.

-Eu posso aquecer eles pra você. Diz chupando meu pescoço.

Ele estava tão colado em mim que não conseguia raciocinar era tão bom suas mão no meu corpo sua boca me beijando que nada importava, custando um alto controle muito grande quando o afastei.

-CARA.... Cara você é bom...... Você é muito bom, quantas garotas você pega com esse papinho? E com toda essa..... Eu nem sei o que é isso, mais a oferta de passar a noite,depois a sedução e os beijos levaria qualquer uma para cama ,eu tenho que bater palmas pra você.

-Eu nunca precisei disso pra ficar com ninguém. Diz sério

-Então, o que é tudo isso? Pergunto nervosa.

-Eu beijei você porque ..... Eu não sei...., isso não era uma tentativa de te levar para cama, nunca trouxe nenhuma garota para minha casa, te ofereci porque você precisava, só queria ser legal. Diz irritado.

-Então não faça mais isso! Falo decidida.

-Eu não farei! Diz com um olhar mortal.- Eu vou para o meu quarto, boa noite. Fala se virando e subindo as escadas.

Ele sinceramente é inacreditável tenta me seduzir e no fim, fica chateado!!!! Eu só posso está perdendo minha sanidade não é possível, vim para estudar, e no fim olha aonde vim para, com uma cara prepotente e mimado que me deixa afetada e mexida por ele.......

Fiquei pensando tanto que acabei dormindo em um dos cem sofá de Leonardo.
•••

Acordo em uma cama tão macia que deixaria minha cama box no chinelo os lençóis pareciam nuvens de tão bons e o corpo que me abraçava era... espera!, não devia ter corpo, ou cama macia se ontem eu dormi em um dos sofás , abro meus olhos desesperada e procuro pelo meu óculos, tateio minhas mãos na escrivaninha do lado da cama e os acho, coloco no meu rosto e começo a avaliar a situação. Leonardo estava me abraçando apertado e parecia nu...... Jesus eu tô quase infartando , olho para debaixo do lençol e vejo que esta tudo certo, pelo menos estava de cueca e também me verifico, eu estava vestida, mas não com meu vestido, sim com uma blusa e de calcinha, Leonardo se mexe na cama me deixando em pânico ele abre os olhos e sorri para mim.

Descontrolado AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora