capítulo 11

3.3K 321 24
                                    

Sem revisão

Leonardo Albuquerque

Hoje definitivamente, não foi um dos meus melhores dias, ir com Alissa nesta festa só nos fez brigar, não quero falar sobre Amélia e nem entender nada, o que há, para entender? Alissa puxa todos os meus botões e não consigo dizer não, a nenhum dos seus pedidos, ela procurar algo para justificar aquela mulher, é o que pode afetar o nosso relacionamento.

Entramos no apartamento em silêncio, Alissa estava estranha deste a festa, muito quieta e distante, não sendo o seu normal, ela coloca a caixa de pizza na mesa da sala, pega três fatias e sobe para o quarto de hóspedes.

 Deixo ela a sós, até não escutar barulho nenhum vindo do quarto, sei que ainda está chateada, e com razão,mas não dormiria sem ela hoje. Vou até o quarto, abro a porta e a vejo na escuridão, encolhida na cama, só com a minha camisa no seu corpo.

 Deito atrás dela e a trago para os meus braços, não deixando nenhum centímetro do seu corpo longe do meu,sua respiração estava calma, dormindo tranquila, seu corpo reconhecendo o meu, se vira e me abraça apertado, como se não quisesse que a solta-se.

– Nunca vou ti deixar amor, você se tornou, o meu mundo. - Sussurro beijando sua cabeça, adormecendo sentido o cheiro de morango dos seus cabelos.
•••

Acordo sentido uma sensação incrível de carícias no meu rosto, não abro os olhos, não faço nada que estrague este momento.

– Você está mudando minha vida,não sei o que eu faço....... E ainda estou ficando louca...... Falando sozinha!. - Sussurra Alissa acariciando minha bochecha direita. – Porque gosta de mim? Porque se apaixonou por mim?

– Porque foi feita para mim, se apaixonar pelo que é meu sempre foi o meu destino. - Falo com a voz um pouco rouca, abrindo os olhos.

 Ela me olha assustada e tira suas mãos do meu rosto.

–  A quanto tempo você está me ouvindo? - Pergunta aflita.

– Tempo o suficiente, para saber que minha namorada tem dúvidas sobre nós. - Falo sentado na cama.

– Não tenho dúvidas. - Fala levantando da cama e me encarando.

– Então por que perguntou, porque me apaixonei por você? - Pergunto curioso.

– Era uma pergunta retórica.

– De qualquer forma direcionada a mim.  - Rebato questionando-a.

– Não era para ter escutado. - Fala baixo quase em um sussurro.

– Mas ouvi. - Afirmo. – E não gostei....... Você tem dúvidas sobre nós?....... Se abre comigo.

– Não tenho dúvidas, só não entendo porque está comigo, você pode ter se precipitado, com essa história de namoro logo após do seu acidente. - Fala frustrada.

 Oh sem chance dela achar que está caindo fora, que porra é essa de se precipitar? Eu sei o que quero, e é ela.

– Porra nenhuma! Eu não tenho dúvidas. Eu. Estou. Apaixonado. Por. Você. Alissa. Carvalho. Então pare de dizer essas merdas. - Falo nervoso.

  Como ela pode achar precipitado o nosso namoro, deveria ter proposto no momento que a vi naquela boate, me deixa tão irritado ela pensar tudo isso e nervoso com a possibilidade dela não ser mais minha, mas se não acredita em palavras, vou mostrar como posso amar cada parte dela.

– Tire sua roupa! - Falo autoritário.

– O... O que. - Fala sem entender nada.

– Tire sua roupa. - Rosno olhando nos seus olhos trêmulos.

Descontrolado AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora