Desculpe gente, o traço do diálogo no Wattpad deu um bug, mas amanhã vou concertar.
— Nem todas as respostas que você deseja serão respondidas.
— Têm coisas que você não precisa saber.
— Apenas faça aquilo que foi pedido.
— Não se intrometa.
— Salve-os, da sua própria ganância.
Não sei o que está acontecendo.
Tudo se encontra escuro, só consigo ouvir vozes falando comigo, frases que não fazem o mínimo sentido.
— Mesmo que o mar esteja bravio ao seu redor, não se entregue.
— Mesmo que a noite pareça não ter fim, não desista.
Quando acabei de ouvir essas duas frases, de repente me vi no meio daquela guerra novamente, só que dessa vez enquanto todos os soldados vinham para minha direção, via a mesma mulher dos outros sonhos falando as palavras que jamais esquecerei.
— Não esqueça, fui a outra, não consegui amá-lo, após ele matar toda a minha família deixando minha mãe quase louca. – dizia se aproximando, me deixando assustada com as suas palavras. – Mas você é diferente, não tenha medo. Diferente de mim você o atraiu. Ele pode parecer sombrio, não... – passando a mão na cabeça ela pausou, já perto de mim. – Ele é sóbrio, mas você pode mudá-lo. Não se engane, você ainda não o mudou, tudo é fachada. Mas ainda haverão muitas oportunidades pela frente, você vai saber quando acontecer. – explicou tocando o meu ombro, enquanto estava paralisada. – O principal não desista, vai doer, mas você é forte. – acrescentou abraçando-me. – Vou sempre está aqui por você.
Assim que ela acabou de falar, tudo girou em uma velocidade tremenda, apagando tudo ao meu redor. De repente, me vi com os olhos cheios de lágrimas, me perguntando quando tudo aquilo acabaria? Quanto mais sofreria para impedir uma guerra, que nem mesmo tinha a ciência, para evitar que milhares de pessoas morressem?
À medida que esse pensamento pairava pela minha mente, fui recobrando a consciência.
§
Calmamente, abri os meus olhos. Estava em um lugar macio provavelmente uma cama, me sentei nela e observei o local. Ainda era o quarto do reino que estava visitando.
Sentei na cama, colocando a mão na cabeça.
O que mais precisava acontecer para completar a maré de azar que venho atraindo nesse mundo? – perguntei-me mentalmente. – Tenho apenas três meses nesse mundo, e já sofri o suficiente para a minha vida toda.
Suspirei abaixando a cabeça apoiando-a no joelho e massageando o meu coro cabeludo. Ainda na mesma posição, ouvi a porta ser aberta e passos dirigindo-se a cama e alguém sentando nela.
— Está melhor? – A voz de Bromo soou, fazendo o questionamento.
Levantei a cabeça para encará-lo, ele estava sério, mas podia ver um lampejo de felicidade em seus olhos. Felicidades? Qual é o motivo?
— Estou. – Respondi me endireitando na cama e, encostando a minha cabeça na cabeceira da cama.
— Preciso te contar algo, você sabe que costumo ser direto. Então, você está grávida. – E BOOM!!! Ele jogou isso na lata, com o rosto completamente sério. Como se estivesse a me informar que o céu é da cor azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Meu Destino
FantasyCapa feita por: @strong_winds ❄️O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE PARA OUTRO MUNDO? ❄️ "A vida é cheia de artimanhas em que aqueles que são bons sofrem pelas escolhas dos maus", esse era o pensamento de Rosalho até certa noite, quando, distraída, viu um ca...